quarta-feira, novembro 25, 2015

SENADOR ITALIANO AFIRMA QUE AO ABATER CAÇA RUSSO A TURQUIA ENTROU NA GUERRA AO LADO DO ESTADO ISLÂMICO

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://br.sputniknews.com/mundo/20151124/2861878/turquia-entrou-guerra-lado-estado-islamico.html
*
A Turquia entrou na guerra ao lado do Estado Islâmico, disse nesta Martes o vice-presidente do Senado italiano, Roberto Calderoli, após um caça russo Su-24 ser derrubado pela Força Aérea turca.
Ancara alega que os caças F-16 turcos derrubaram a aeronave russa porque esta havia violado o espaço aéreo turco. O presidente russo, Vladimir Putin, contudo, afirmou que o avião estava a um quilómetro da Turquia quando foi deitado abaixo.
"A Turquia entrou oficialmente na guerra ao lado do Estado islâmico ao derrubar, por ordem de (Recep Tayyip, presidente do país) Erdogan, uma aeronave russa que participou em operações contra terroristas do Estado Islâmico na Síria", disse o legislador na sua página no Facebook.
Segundo Calderoli, a Turquia é um "cavalo de Tróia" que, com a ajuda do fundamentalismo islâmico, gostaria de dar um golpe no Ocidente.
"Por que é que a Turquia ainda está na OTAN depois do que aconteceu? O que mais se pode esperar da ONU além de tomar um posição forte contra o Estado Islâmico e dos seus aliados?", indagou Calderoli.
O político também criticou a postura oficial de Roma.
"O governo (de Matteo Renzi) está do lado errado com (Angela, chanceler alemã) Merkel, em vez de tomar o lado de Putin nesta guerra para defender os nossos valores, a nossa liberdade e as nossas tradições."


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

número de emigrantes mulheres na suécia é o maior da história:https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://www.dailystormer.com/why-are-swedish-women-emigrating-in-record-breaking-numbers/&usg=ALkJrhijB-8AcoQiPOnAYUTUON1O3fX9Pg

são menos 23 mil mulheres que não vão ser violadas...

25 de novembro de 2015 às 12:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

são menos 23 mil mulheres que não vão ser violadas...

PRA VC VER ANTES ERA O WHITE FLIGHT AGORA O WOMAN FLIGHT FUGINDO DOS VIOLADORES E ESPANCADORES DE VADIAS

25 de novembro de 2015 às 23:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

perante a impotencia de mudar as coisas, fazem isso.
E aposto que muitas das mulheres que fazem isso, continuam la no fundo a defender ao mesmo tempo uma sociedade multiracial e nao votam no partido nacional sueco. Devem atribuir as culpas ao nada, ao acaso, ao aconteceu ou sao so uma minoria de violentos e coitadinhos que nao foram bem educados e a culpa é do governo que deveria ter feito melhor, etc. Nao acredito que se tenham desembaraçado da lavagem cerebral.

26 de novembro de 2015 às 15:36:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home