quarta-feira, novembro 25, 2015

NÚCLEOS DO PNR EM CRESCIMENTO


O PNR realizou, pela primeira vez, duas reuniões de responsáveis de núcleos em simultâneo. Ambas contaram com membros da Comissão Política Nacional, que se dividiu entre a reunião dos núcleos-Norte e a dos núcleos-Sul. A primeira dessas reuniões, realizou-se em Cacia, Aveiro, tendo como anfitrião, o núcleo desta mesma cidade. A segunda ocorreu no Barreiro, com este recente núcleo a promovê-la.
Com a participação de mais de cinquenta militantes, entre os dois encontros, a agenda de trabalhos dividiu-se entre o balanço das recentes eleições legislativas, da parte da manhã e as estratégias e objectivos da parte da tarde, com vista às próximas legislativas antecipadas e às autárquicas de 2017.
Elementos da Comissão Política Nacional apresentaram cada uma das sessões, às quais se seguiu a intervenção dos presentes. Num debate aberto com vista à detecção dos aspectos positivos, a continuar e de outros menos conseguidos, a corrigir e evitar, a participação em ambas as reuniões foi muito rica e motivadora.
Sob o tema “Compromisso”, estamos certos de que todos os presentes, a Norte e a Sul, reforçaram a coesão ao PNR e aos demais e aumentaram os níveis de motivação num combate pela causa Nacionalista e por Portugal.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/activismo-pnr/nucleos-motivados-rumo-ao-crescimento-constante/

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os Muçulos da Turquia querem arrastar a NATO para uma espécie de "guerra Santa" contra a Russia.Os Russos dão sinais á Turquia e seus aliados que um próximo caça Russo que seja abatido por qualquer avião que seja não deixará de ter resposta.O mundo aproxima-se aos poucos para um jogo MUITO perigoso

Cruzador russo Moskvá protegerá grupos aéreos na Síria

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20151125/2867924/aviacao-siria-russia.html#ixzz3sVM0lLAd

25 de novembro de 2015 às 12:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Concorde-se ou não em certos pontos com o Miguel Sousa Tavares (isso pouco interessa para o que aqui está em questão), eis um gajo que não se coibiu de dizer na televisão o que pensa sobre o assunto. Sem temores, sem ceder à pressão do rebanho, sem ter medo que chamem nomes, sem trair os princípios e seguir o que não se sente só porque se quer ser aceite, é assim que se fala e é assim que se faz frente à doença mental de que padecem os liberais.

http://sicnoticias.sapo.pt/opinionMakers/miguel_sousa_tavares/2015-11-23-Estamos-a-chegar-a-um-ponto-em-que-teremos-de-concluir-que-o-mal-esta-na-religiao



25 de novembro de 2015 às 16:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

LEMBRAR QUE A TURQUIA SEM A AJUDA DA RUSSIA NA GUERRA DE INDEPENDENCIA CONTRA O EX-OESTE HOJE ESTARIA EXTINTA

25 de novembro de 2015 às 23:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

DEPOIS DE ANCARA E ISTAMBUL EM CINZAS OS RUSSOS DESEMBARCAM NO PONTVS OS GEORGIANOS ARMENIOS ETC A LNE OS CURDOS E YAZIDIS A SSE OS ASSIRIOS A SUL OS GREGOS IRREDENTOS NA COSTA EGEIA DA ASIA MENOR DEPOIS É SÓ RACHAR A TRACIA E PENINSULA; A BULGARIA PODE FICAR COM A PARTE NO DA TRACIA POIS LA TEM UM RIO QUE DIVIDE NATURALMENTE O RESTO FICA COM OS IRREDENTOS GREGOS

25 de novembro de 2015 às 23:23:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home