quarta-feira, outubro 07, 2015

IMAGENS DO QUOTIDIANO RETORNO À RELIGIÃO ÉTNICA NO LESTE EUROPEU










Imagens da fundação por parte da irmandade eslava Yarga de um novo santuário na cidade russa de Penza, a 26 de Setembro, sendo este local de culto dedicado ao Deus das quatro faces Sventovid. As quatro faces são Hors, Kolyada, Yarilo e Dazbog.

*
Fonte: https://vk.com/y_a_r_g_a?z=album-41832449_221891657


16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bom!!! Meia dúzia de idiotas de volta de um pau... FODA-SE... sem comentários... e será esta a vanguarda da salvação do povo Europeu? Imolem-se!!!!!!

8 de outubro de 2015 às 14:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Que imagens lindas, eu espero que elas aumentem ainda mais com o tempo. li certa vez que Rússia tem 750 mil ou alguns poucos milhões de crentes nativos da fé eslava antiga, saber Caturo o real número de pagãos na Rússia?, tem alguma fonte sobre demografia religiosa na Rússia?. Obrigado desde de já!.

8 de outubro de 2015 às 15:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Imolem-se!!!!!!»

Mais depressa te imolavas tu do que qualquer um dos que ali estão... e podes bem cagar no seu teu sentido crítico, que vale tanto como a merda que és. As imagens dão de facto uma ideia do que é a mais crucial «salvação», como dizes, dos Europeus - o retorno à espiritualidade e religiosidade étnica, que é o corolário da identidade integral europeia. Isto é Europa e o que é contra isto não é Europa, é MERDA.

8 de outubro de 2015 às 15:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«saber Caturo o real número de pagãos na Rússia?»

Não sei, caro leitor, mas é bem possível que já se encontre na escala dos milhões. Talvez o mapa aqui visível possa ajudar: http://gladio.blogspot.pt/2013/07/o-neo-paganismo-ocidental-no-mundo.html
Saudações.

8 de outubro de 2015 às 15:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mais sobre o tema aqui: http://gladio.blogspot.pt/2008/02/o-recrudescer-da-religio-nacional-na.html


8 de outubro de 2015 às 15:47:00 WEST  
Blogger legião 1143 said...

Então esta semana a capa do diabo também não te agradou ??

8 de outubro de 2015 às 18:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo disse...
``Muito bom!!! Meia dúzia de idiotas de volta de um pau...``
O que tu querias que eles dança-se em volta de uma cruz?,, aliás se fosse oposto um bando de cristãos ``europeus`` nativos dançado em volta de uma imagem do judeu morto, isso seria considerado normal é, não condenarias né?. Entenda gosto de autores cristãos como Pascal e Kierkegaard é também tenho amigos cristãos que põe a raça acima da religião, infelizmente sei que eles são uma pequena minoria entre os cristãos, já que a imensa maioria dos cristãos desde do inicio dos tempos é multiculturalista e politicamente correta. O paganismo representa alma inconsciente do espírito racial dos povos europeus melhor do que o cristianismo jamais representou nunca foi parte do espírito europeu!. Então é bastante natural para homem branco adorar os deuses do seu próprio povo. Evidente que há os chamados euro-cristãos ou cristãos brancos racistas mas como eu escrevi eles são uma minoria.

``FODA-SE... sem comentários...``
Bem típico de um animal acéfalo depois cagar pelos dedos escrever tamanha asneira.

``...e será esta a vanguarda da salvação do povo Europeu?lmolem-se!!!!!!``
08 de outubro de 2015 ás 14:18:00 WEST

Já ouviu falar da Terre et Peuple do Pierre vial?,GRECE do Alain de Benoist? ou Ateney do russo Pavel Tulaev?, pois é são organizações identitárias europeias pagãs, caso não sabia que cujo os objetivos é criar homens que assegurei vanguarda de uma eventual revolução e renascimento dos valores europeus, então chorar querido, chorar hahaha!.

8 de outubro de 2015 às 23:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Então esta semana a capa do diabo também não te agradou ??»

Não sei, estou hesitante...

8 de outubro de 2015 às 23:21:00 WEST  
Anonymous Arauto said...

Olha-me para esta, Caturo:

https://www.youtube.com/watch?v=gnqG9XAoseU

9 de outubro de 2015 às 00:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não sei, estou hesitante...

QUE PARTE?SALAZAR?

9 de outubro de 2015 às 05:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Gladius, filhote do capeta. Concordo com a postagem que disse que é um bando de otários ao redor de um pedaço de pau. Se isto é a verdadeira Europa, estão a mesma está perdida. Por fim, já construiu o teu totem em casa? Certamente é em formato fálico.

9 de outubro de 2015 às 14:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas isto tem a ver com raça ou com crença? É que se já é suficientemente estupido como dizem adorar um Judeu num pau, que dizer de um pau em forma de pênis? Agora fiquei confuso, se para se ser Europeu é necessário ter esse nível de crença tá bem fodida a Raça!!!! Ao menos com o outro pau Portugal elevou-se e conquistou meio mundo, agora com o outro tipo de paus, não é bem a minha onda, têm que tentar os tipos da opus gay ou coisa do genéro!!!!

9 de outubro de 2015 às 15:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Olha que se não é a tua onda disfarças bem, que não te calas com isso da forma fálica, aliás o pessoal da tua laia é todo assim, basta verem um pau comprido ficam logo nervosos, ou excitados, ou qualquer coisa assim, e não são capazes de falar em mais nada senão nisso, a boca foge-lhes sempre para aí, do princípio ao fim. O outro aleijadinho mesmo por cima de ti é outro que tal, mas esse, enfim, é abertamente beato, não será por acaso que há mais homossexualidade no seio do clero do que na sociedade normal, isto segundo declarações recentes de um bispo qualquer, daí que a questão da concentração na pila seja um aspecto privilegiado na sua atenção. Gajos como vocês se virem uma striper no varão não são capazes de pensar em mais nada senão no dito, e provavelmente ainda dizem «ai isso de varões não é bem a minha onda, têm que tentar os tipos da opus gay ou coisa do género!!!!!!»

Isto, brasuca, é de facto raça e culto. Não está tanto em causa a crença como a lealdade. E o que no ídolo se representa são as Divindades da Raça, o que de mais sagrado existe na Estirpe - no caso das fotos, trata-se da(s) Deidade(s) em versão eslava, mas o fundamento, a raiz, é indo-europeia, pelo que acaba por dizer respeito a toda a Europa. Ou seja, estes estão a fazer o mesmo que se deveria e deverá fazer no resto do mundo branco europeu (aposto que o burgesso agora pergunta «fazer o mesmo o quê, adorar um pau?», querem ver...). A Estirpe é sangue, mas não é só sangue - também é língua, cultura e, a coroar isso, inclui religião. Sem religião, o humano está bloqueado na sua dimensão superior, mutilado na sua parte de cima. A Estirpe só estará pois completa se/quando se restaurar a religião que lhe é própria.

10 de outubro de 2015 às 02:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«https://www.youtube.com/watch?v=gnqG9XAoseU»

É esperto, o filhadaputa do afegão, é sim... de resto nem precisa de ser muito esperto, que todos os seus saltos têm rede por baixo, tal é o nível de imundice da elite reinante, que aceita a violação da própria lei só para deixar que a escumalha alógena lá fique toda.

10 de outubro de 2015 às 02:47:00 WEST  
Blogger legião 1143 said...

É verdade que o blogue é teu , também é notória o porquê de ora mete a capa ora não mete a capa , é bem possível que aquelas edições que não públicas sejam as mais vendidas na banca , é uma decisão tua , mas parece-me que o blogue tem um objectivo , esse objectivo está alcançado ao ponto de rejeitar camaradas ? Ou será que para já devemos pôr diferenças de lado em prol de algo maior ? Aquilo que tu pensas outros com mais influência pensam de outro modo , vão passar uma imagem que não se entendem ? Como tu dizes a culpa não se herda (se é que ela existe).eu próprio não gostei de saber que havia um camarada com links para amizades com a palestina, ainda por cima logo quem era ! Mas pensei ,devo não votar nele ?ou ha algo maior a conseguir ? Serão essas diferenças passíveis de serem ultrapassadas ou não ?

10 de outubro de 2015 às 18:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Claro que são passíveis de serem ultrapassadas - em local próprio. Votar é essencial e nisso devem os Nacionalistas convergir, todos. Não têm de o fazer em tudo o resto e em todos os assuntos. Há que saber perceber a diferença dos contextos sob pena de mais tarde ou mais cedo explodirem os conflitos quando em determinado espaço coexistem ideais opostos. Ou seja, tem de haver a devida distância entre quem pensa de modo diferente: a devida distância não é toda a distância, é só um bocado. Entender o valor da justa medida é crucial para se poder coexistir social e politicamente.
Ao deixar de colocar aqui uma capa de um jornal não estou a rejeitar camaradas - estou é a não me aproximar ou não dizer amén em tudo o que afirmam, e essa liberdade tenho de ter ou então isto dá buraco. Estou farto de ver o Nacionalismo a ser comprometido ou misturado com perspectivas anti-democráticas, já basta, é aliás por essas e por outras que o Movimento Nacionalista em Portugal está no atraso que está, em comparação com o que sucede em países onde a via democrática nacionalista já tem muito mais história, como a França, a Suíça, a Suécia, a Dinamarca, a Áustria.
De resto, o que é que interessa a vida amorosa do Salazar, não será uma valente paneleirice estar com essas merdas, mas a quem é que isso interessa a não ser aos futricas da imprensa cor de rosa ou ao politicame mais picuinhas que queira vender livros contando «intimidades» alheias? Será preciso que também nas hostes patrióticas se desça a isso? Ainda que se faça um artigozito de jornal sobre o assunto, talvez para desfazer mentiras ou boatos, ainda vá, mas encher metade da capa de um jornal com tal matéria, com isso não concordo. E o resto da capa nem era nada de especial excepto no canto superior direito, pelo que estive hesitante em pôr ou não a imagem da capa aqui no blogue.

Saudações.

13 de outubro de 2015 às 03:35:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home