quarta-feira, outubro 07, 2015

FOTOMONTAGEM MOSTRANDO CHANCELER ALEMÃ DE XADOR CAUSA POLÉMICA NA ALEMANHA

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.tvi24.iol.pt/internacional/angela-merkel/merkel-com-veu-islamico-causa-escandalo-na-alemanha?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post
*
Uma fotomontagem de Angela Merkel vestida com um xador, uma roupa feminina muçulmana que cobre o corpo todo com excepção do rosto, está a causar controvérsia na Alemanha. 
Quando referia uma informação sobre os refugiados, a estação alemã de televisão ARD, no programa “Em Contacto com Berlim” (“Bericht aus Berlin”), mostrou a chanceler alemã com o véu islâmico iraniano tradicional tendo por pano de fundo o Palácio do Reichstag, onde o Parlamento da Alemanha exerce funções, com minaretes ao redor. Os jornalistas foram severamente criticados por fazerem propaganda anti-islâmica.  
De acordo com o jornal britânico “The Telegraph”, muitos espectadores acharam que o canal de televisão foi longe demais, ao semear a islamofobia. Alguns acusaram os jornalistas da ARD de, ao agirem dessa maneira, acabarem por beneficiar os populistas de direita. 
Um detalhe interessante é que a fotomontagem apareceu no lado direito do ecrã no momento em que o pivô Rainald Becker perguntou retoricamente o que iria ser dos valores alemães. 
"Como mudará a nossa vida? Como reagiremos ao problema da igualdade dos refugiados, dos direitos das mulheres e da liberdade de expressão?" De acordo com o editor-chefe da ARD, ainda não há respostas para estas questões, que estão a semear o medo. 
A ARD, por sua vez, rejeita as críticas. Na página de Facebook, a redacção do programa  informa que o público não entendeu a mensagem principal. 
"O apresentador queria falar sobre os valores da nossa sociedade. O apresentador falava sobre os êxitos da nossa sociedade ocidental: a liberdade de expressão e a igualdade. A montagem reflecte estas liberdades. O canal, é claro, queria enfatizar as contradições e esperava por uma discussão. Não é proibido por lei usar imagens polémicas. Rejeitamos firmemente todas as acusações de islamofobia”, escreveu. 

* * *

Mas já se sabe que para quem quer dar por adquirido que a imigração está a correr bem, para os clérigos e diáconos da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, discutir publicamente a questão da descaracterização da Europa por via da iminvasão constitui pecado mortal, porque nessas coisas não se fala, isso não é para dizer, é feio... talvez só se possa falar nisso se/quando o processo estiver concluído, aí sim, aí pode-se contar a história de como a elite político-cultural ocidental conduziu o Ocidente de modo a torná-lo completamente castanho, miscigenado de todo...
Aliás, não falta, nessas fileiras da Inquisição Anti-Racista, quem garanta que essa miscigenação já está concluída e ainda bem, nós já somos todos mestiços, porque somos, porque sim, porque houve meia dúzia de negros e mouros e judeus que eram milhares, milhões!!!!, eram todos!!!!, e assim portanto já 'tá, desistam, «ganhámossss!!!!», que é uma maneira porreira de desmotivar e desmobilizar qualquer resistência autóctone que possa haver...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

suecos podem ser mandados embora de suas casas para dar lugar a alógenos:http://pt.gatestoneinstitute.org/6619/suecia-isla-multiculturalismo

7 de outubro de 2015 às 23:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home