quarta-feira, outubro 07, 2015

NA ALEMANHA - CHEFE DE POLÍCIA ESCREVE LIVRO A DENUNCIAR INCOMPATIBILIDADE DE IMIGRANTES MUÇULMANOS COM A LEI ALEMÃ

Agradecimentos ao Arauto por ter aqui trazido esta notícia: http://www.breitbart.com/london/2015/10/05/police-chief-delinquent-muslim-migrants-dont-integrate/
*
Na Alemanha, uma comissária da polícia, Tania Kambouri, disse diante de uma audiência que são sobretudo os imigrantes muçulmanos que se recusam a integrar-se nas sociedades que os acolhem, acrescentando: «Temos um crescente número de migrantes na Alemanha e muitos não aprenderam a respeitar as mulheres e o Estado. Vivem em sociedades paralelas, em que se aplicam diferentes regras.»
Kambouri, nascida na Alemanha de uma família de imigrantes gregos, escreveu sobre as suas experiências como chefe da polícia no seu livro agora em lançamento - «Deutschland im Blaulicht», isto é, «Alemanha em Luz Azul» - e denunciou o tabu do multiculturalismo e da questão dos que vêm de países islâmicos, deixando entretanto claro que da sua parte não há racismo.
Escreve no seu livro que «não é uma condenação cega, e seguramente não motivada por preconceito racial, com base na origem ou na fé, é simplesmente um facto que algumas populações estão sobre-representadas em certas características de comportamento e de crime»; diz também que há um «desrespeito geral» e «desrespeito fundamental da lei e dos direitos humanos» bem como «estruturas autónomas paralelas.» Os seus comentários foram confirmados por outros oficiais.
A respeito da elite jurídica que teria por missão fazer justiça, comenta: «não mudou», acusando-a de ser composta de «seguidores românticos e acríticos do multiculturalismo» cuja principal preocupação é «a islamofobia e a xenofobia.»
Diz também que «o multiculturalismo comporta demasiados riscos», pois que «as influências culturais, as crenças religiosas, as tradições herdadas, são algumas vezes simplesmente incompatíveis. Isto não é populismo de Direita, apenas senso comum.»
Sobre os muçulmanos jovens, afirma também que «gente desta cultura, seja turca, curda, libanesa, tunisina ou doutras nacionalidades, [têm uma] notória dificuldade em integrar-se na Alemanha.»

* * *

Diz a senhora que isto não é «populismo de Direita» mas sim senso comum. Compreende-se que o diga para afastar acusações de «racismo», mas convém ter presente que o dito «populismo de Direita» é mesmo uma questão de senso comum, de bom senso popular, e por isso mesmo é que mete tanto medo à elite reinante, porque, mercê da sua natureza popular, é precisamente a tendência política com mais potencial de crescimento no seio do povo e por isso mesmo a maior ameaça ao ideal globalizador. 

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ja vai perder o emprego

7 de outubro de 2015 às 14:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fracois Hollande,1º ministro francês em discurso no parlamento Europeu fala de uma possível saída do Euro e do controlo das fronteiras como houve desde de sempre nas Nações Europeias.

http://www.rtp.pt/noticias/mundo/francois-hollande-alerta-para-perigo-de-guerra-total-se-europa-nao-agir-na-siria_a864277

7 de outubro de 2015 às 18:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Merkel com véu islâmico causa escândalo na Alemanha

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/angela-merkel/merkel-com-veu-islamico-causa-escandalo-na-alemanha?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

7 de outubro de 2015 às 18:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...


Muçulmanos acossam e insultam procissão de Nossa Senhora

http://www.nossoportugal.pt/muculmanos-acossam-e-insultam-procissao-de-nossa-senhora/

7 de outubro de 2015 às 19:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Obrigado, já foi aqui noticiada, essa: http://gladio.blogspot.pt/2015/05/em-italia-petizes-praticantes-da.html

7 de outubro de 2015 às 19:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Merkel com véu islâmico causa escândalo na Alemanha

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/angela-merkel/merkel-com-veu-islamico-causa-escandalo-na-alemanha?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post"

lol no artigo, todos histericos porque com o veu islamico e falando do assunto, poe as pessoas a pensar que a alemanha vai ser bastante islamica no futuro e isso semeia o terror, medo e poe as pessoas a votar nos partidos de extrema direita.
Nao e preciso falarem, com os numeros de imigração, natalidade alema, etc, é inevitavel que sera esse futuro. Agora nem se pode falar de futuro previsiveis que acusam logo de querer alertar as pessoas e po-las a votar na extrema direita. Tem de se mentir ao maximo que á para o povinho nao acordar e nao votar na extrema direita.
E ainda se dizem defensores da democracia e acham horrivel a propaganda e censura.

8 de outubro de 2015 às 15:27:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home