terça-feira, setembro 08, 2015

NACIONALISTAS CROATAS COMEÇAM A ALERTAR A POPULAÇÃO PARA A CALAMIDADE QUE É A IMIGRAÇÃO MACIÇA


Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.fightwhitegenocide.com/2015/09/05/croatia-street-activism-mass-immigration-genocide-of-white-nations/
*
A Croácia recebeu recentemente ordens da União Europeia (UE) para albergar pelo menos três mil e duzentos refugiados, que lá chegarão através da Itália e da Grécia. Os nacionalistas croatas reagem já, percebendo que tarde ou cedo o seu país ficará no mesmo estado que os países da Europa Ocidental, pejados de alógenos. O cartaz que acima se lê diz «Imigração Maciça é Genocídio das Nações Brancas» 

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que os povos eslavos não estão para aturar estas merdas como nós estamos.

8 de setembro de 2015 às 14:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Prevejo uma guerra racial num futuro próximo entre 2022 e 2030. Espero que caso isso realmente ocorra (espero que não aconteça, pois acho que as forças nacionalistas terão chegado ao poder), mas eu espero que Europa se livre de todo lixo que infecta-la á séculos. Quem viver verá o renascimento da civilização europeia, só sei se caso isso ocorra vou está no campo de batalha na primeira fileira das tropas nacionalistas,espero luta mesmo com idade avançada para defende minha raça é o destino de nossa civilização e futuro de nossos filhos e netos.

8 de setembro de 2015 às 19:23:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home