sexta-feira, setembro 18, 2015

NA ALEMANHA - TERRORISTA MUÇULMANO ESFAQUEIA POLÍCIA ALEMÃ ANTES DE SER ABATIDO

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/mundo/452796/extremista-islamico-morto-depois-esfaquear-policia-alema   (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa)
*
Um homem iraquiano de 41 anos de idade foi esta quinta-feira morto pelas autoridades alemãs, em Berlim, depois de ter esfaqueado uma agente da autoridade, conta o The Mirror.
As autoridades indicam que o homem, parte da comunidade islâmica local, seja membro de uma organização terrorista. Já tinha sido preso, em 2008, por essa mesma razão e usaria, inclusive uma pulseira electrónica, que terá removido.
A polícia chegou ao local depois de ter sido alertada de que um homem andava na rua armado com uma faca. A agente de autoridade, uma mulher, encontra-se gravemente ferida.

*

Este já foi tarde.
Desta vez a história até teve um final menos mau, embora ainda assim não realmente bom, uma vez que uma mulher foi gravemente ferida. Faltam agora as outras histórias todas que estejam por vir...
Os culpados são os do costume: além do próprio agressor, também a elite político-cultural que, controlando a Justiça, permitiu que o fulano permanecesse em território nacional depois de ter sido preso e ainda para mais deixado à solta com pulseira electrónica, a qual, de facto, nestas coisas não vale um caralho. 

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sei se já sabes, 250 no mínimo vão para Palmela, Montijo também vai ver consegue alguns! Procura na net

18 de setembro de 2015 às 01:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente caturo,com a onda de invasão de alógenos notícias como esta serão cada vez mais frequentes.

18 de setembro de 2015 às 15:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e essa sera que nas proximas eleiçoes aprendeu a liçao e vai votar num partido nacionalista? hmm se ja ta formatada nao me cheira

18 de setembro de 2015 às 16:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sendo ela polícia, não era nada surpreendente que já o fizesse.

18 de setembro de 2015 às 17:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home