terça-feira, setembro 15, 2015

MILIONÁRIO EGÍPCIO QUER AJUDAR REFUGIADOS... FICANDO COM TERRA EUROPEIA NA SUA POSSE

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/09/milionario-egipcio-negocia-compra-de-duas-ilhas-gregas-para-refugiados.html
*
O multimilionário egípcio Naguib Sawaris anunciou nesta segunda-feira (14) que está negociando a compra de duas ilhas na Grécia para instalar milhares de refugiados que fogem da Síria e de outras zonas de conflito.
No início de Setembro, o multimilionário havia proposto à Grécia e à Itália comprar uma ilha para acolher migrantes. "Eu dar-lhes-ei trabalho na construção do seu 'novo país'", anunciou, na sua conta do Twitter.
Desde o início deste ano, mais de 430 mil pessoas, sobretudo sírios, atravessaram o mar Mediterrâneo com a esperança de chegar à Europa, fugindo da pobreza e de violentos conflitos. Quase 2.800 morreram tentando, segundo a Organização Internacional para as Migrações (OIM).
"Identifiquei duas ilhas na Grécia (...) Actualmente estou em contacto com os seus proprietários. Estamos dispostos a negociar com estes últimos com a condição de que a Grécia dê a sua autorização para acolher o maior número possível de refugiados", declarou Sawiris nesta segunda-feira em um comunicado do Twitter.
"Esperamos o sinal verde da Grécia para começar as gestões administrativas visando a chegada de refugiados", completou.
Sawiris também disse que se reunirá com representantes do Alto Comissariado da ONU para os Refugiados (Acnur) para discutir sobre possíveis formas de cooperação.
Além disso, destacou que uma das ilhas se chamaria Aylan, em referência ao menino sírio afogado no mar e cujo corpo foi arrastado até as areias de uma praia da Turquia, uma tragédia que comoveu o mundo todo.

* * *

Pagar a algum país muçulmano próximo da Síria, a Arábia Saudita, por exemplo, ou Omã, ou mesmo a Turquia, porque não, para acolher todos esses refugiados, isso é que parece estar fora de questão... dir-se-ia estabelecido que têm de ser os Europeus a ceder terra sua por causa da violência cometida no Médio Oriente por muçulmanos...
Uma notícia que espelha de forma extremada o «espírito» da época ao nível das classes mandantes: a convergência da plutocracia e do desenraizamento artificial imposto aos Europeus para que percam terreno diante da presença de alógenos. 

5 Comments:

Anonymous wesley wanderkolken said...

Caturo dê uma olhada nesta reportagem que saiu no portal g1, http://g1.globo.com. Refugiados sírios no Uruguai pedem, sem sucesso, para ir ao Líbano.
Governo uruguaio diz que não impede saída, mas Líbano recusa recebê-los.
Famílias recebem auxílio do governo, mas reclamam do custo de vida.

15 de setembro de 2015 às 17:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Migrantes" violam mulheres e crianças na Alemanha. A sua religião? A da paz.
Se fazem isto às próprias mulheres e crianças do seu credo, o que farão às europeias? Muito pior.


http://pamelageller.com/2015/09/document-muslim-migrants-raping-women-and-children-in-camp-in-germany.html/

15 de setembro de 2015 às 18:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

hehe isto é um gozo que nós levamos. Antes para nos conquistar terra tinham de lutar contra nos.
Hoje em dia com o multiracialismo é isto, compra a ilha grega, mete la população norte africana e ja se sabe o que vai acontecer. Mais tarde ou mais cedo vao dizer que a ilha é deles, nao querem nada a ver com os gregos e querem governar na sua propria terra.

Os multiracialistas ai ja vao ter outra atitude, como sao nao europeus a pedir independencia para uma terra so para eles, ja vao aceitar e achar legitimo e muito bem, tal como Africa aos Africanos.

15 de setembro de 2015 às 18:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e se começarem a construir la vai uma paisagem, reserva protegida.

Se se lembrarem, fazem o mesmo as ilhas selvagens.

Nao poderemos ter florestas, reservas, tudo é para ocupar por eles.

Eles tambem tem muito espaço livre la no norte de africa e isto mesmo sem falar nos desertos. Tem imensa paisagem por urbanizar e que esta ao abandono.
Mas claro, sabe sempre melhor conquistar e colonizar terra alheia.

Terras egipcias despovoadas ele não as oferece aos refugiados, pois claro.
É tanta a hipocrisia e ridicularidade.

15 de setembro de 2015 às 18:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Rapariga dinamarquesa de 15 anos, loura e de olhos azuis, decapita a própria mãe:



http://www.dailymail.co.uk/news/article-3235062/Blonde-Danish-teenager-15-murdered-mother-kitchen-knife-watching-ISIS-videos-beheading-British-hostages-online.html?ito=social-facebook



15 de setembro de 2015 às 18:55:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home