sexta-feira, agosto 21, 2015

POLÍTICO DINAMARQUÊS CONDENADO A PAGAR MULTA POR COMPARAR MUÇULMANOS A HITLER

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://br.sputniknews.com/mundo/20150818/1895388.html
*
Um membro do Partido do Povo Dinamarquês foi condenado nesta terça-feira a pagar uma multa de aproximadamente US$ 1.200, sob acusação de racismo, após comparar os muçulmanos a Adolf Hitler numa publicação no Twitter.
O político Mogens Camre, ex-deputado do Parlamento Europeu, escreveu na sua rede social, no ano passado, que os muçulmanos estariam dando prosseguimento à política de Hitler contra os judeus na Europa e que, para resolver essa questão, deveriam receber o mesmo tratamento dado ao antigo líder nazi.

Om jødernes situation i Europa: muslimerne fortsætter hvor Hitler sluttede. Kun den behandling, Hitler fik, vil ændre situationen
— Mogens Camre (@MCamre) 24 julho 2014

"Sobre a situação dos judeus na Europa: os muçulmanos estão continuando onde Hitler parou. Apenas o mesmo tratamento que Hitler recebeu mudará a situação", disse Camre em um tweet do dia 24 de julho de 2014. 

De acordo com um site de notícias da Dinamarca, ao receber a sentença, o político da direita dinamarquesa decidiu apelar da decisão, argumentando que o limite de 140 caracteres do Twitter não foi o suficiente para que ele pudesse expressar-se da maneira mais precisa. 
Apesar das suas tentativas de se justificar, Camre ficou marcado no país por uma série de declarações polémicas e racistas ao longo de sua carreira. Em 2009, disse em entrevista a um canal de TV que a presença dos muçulmanos na Dinamarca era pior do que a ocupação nazi durante a Segunda Guerra Mundial. Em 2005, afirmou que a baixa taxa de natalidade no país estava directamente ligada ao "fardo da imigração" e, dois anos antes, foi acusado de racismo após dizer que os muçulmanos tinham-se infiltrado no Ocidente com o objectivo de dominar novos territórios. 

* * *

Olha, afinal quem defende os Judeus também é castigado... quando fala contra os muçulmanos, nova coqueluche da Esquerda anti-racista. Nada mais claro: para a elite político-cultural reinante, o europeu não pode nunca erguer sequer a voz contra a presença moralmente obrigatória do Santo Alógeno, seja porque motivo for, porque não, porque não pode, porque é preciso receber todo o alienígena de braços abertos, em massa, para ver se as fronteiras étnicas que garantem as identidades dos Povos caem de vez...


10 Comments:

Anonymous pvnam said...

Nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim... a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!
Existem 'globalization-lovers' (que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa),... e... existem 'globalization-lovers' nazis (estes buscam pretextos para negar o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones).
[http://separatismo--50--50.blogspot.com/]

21 de agosto de 2015 às 08:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2015/08/20/frente-nacional-expulsa-jean-marie-le-pen/

21 de agosto de 2015 às 08:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vou dá minha sobre o que eu penso em relação a Hitler e nacional socialismo,o problema é nacional socialismo, não sua visão aristocrática do homem que por sinal é bastante nobre ou racialismo que visar valorizar sua própria raça esses são os pontos positivos que eu mais gosto nele.O que eu mais odeio e acham que sejam seu defeito(s) é esse seu dogmatismo, sua idolatria irracional ao único líder, ao único partido ou antissemitismo e anti-eslavismo que ainda estão presentes maioria ou uma parte dos chamados movimentos neo-nacionais socialistas atuais, penso que nesse ponto os movimentos identitários atuais, estão melhor encaixados ao contexto dos desafios e problemas do século XXI, do uma doutrina envelhecida que viver de conspirações seja elas passadas ou atuais e colocar sempre á culpa nos outros sejam esses outros eles judeus ou não, grande vantagem dos movimentos identitários é serem pragmático e anti-dogmáticos, tenham superado mentalidade do século passado pois não tem os mesmos vícios que levam a derrotada dos regimes nazi-fascistas do século passado, aliás que me perdoe por me expressar dessa bastante duro por sinal, mais a forma como a grande maioria dos chamados nacionais socialistas atuais se comportam como um bando meninos carentes que precisam de um pai e masoquistas que sonham com um IV reich ou marchas com milhões de bandeiras com suásticas no centro ou religiosos fanáticos devotam um líder como se fosse uma dividade terrena 24 horas por dia, é deplorável, Hitler está morto, aqueles tempos gloriosos não voltarão mais, estamos em outra época com outros problemas e novos desafios para existência do nosso povo e futuro de nossos filhos, não devemos chorar ou nos lamentar pelo passado sim lutar como os nobres arianos, como novos espartanos de nossa época, Sobre Hitler aliás foi não se importava com raça branca somente com os alemães, Hitler aliás preferia islã como religião oficial para Alemanha do cristianismo ou qualquer outra religião, ele tinham uma tara pelo lado pior do oriente, isso é histórico, não posso idolatrar um líder que não se importava com restante dos nossos irmãos brancos europeus ou que preferia uma outra religião estrangeira do que uma religião nativa como o paganismo nesse caso uma paganismo germânico. Isso é tudo que eu tenho a dizer.

21 de agosto de 2015 às 14:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2015/08/21/franca-homem-armado-fere-passageiros-de-comboio/

22 de agosto de 2015 às 01:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2015/08/21/expulso-do-fn-le-pen-ataca-a-filha/

22 de agosto de 2015 às 01:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Bem visto, anónimo das 14:50.

22 de agosto de 2015 às 16:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Hitler aliás preferia islã como religião oficial para Alemanha do cristianismo ou qualquer outra religião"

Tenho a impressão de que isso é treta.

22 de agosto de 2015 às 19:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ainda não veio nenhum lunático anti-sionista dar-nos a conhecer o que realmente aconteceu aqui? Lutas internas entre os judeus, manobra de diversão, ou esquerdistas "burros" que não sabem que a Esquerda é filo-semita, devem ser as mais prováveis, porque é IMPOSSÍVEL que o Sistema, o "ZOG", tenha tido a intenção de punir, honestamente, alguém que fez uma afirmação a FAVOR dos judeus.

23 de agosto de 2015 às 18:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se já disseste tudo, para que estás ainda com coisas? Claro que foi uma luta interna «lá deles», dos Judeus, porque a Barbra Spectre e o rabi não sei das quantas e o protocolo e o Bilderberg, pronto, basta dizer assim e já está, não é preciso acrescentar mais nada, siga.

23 de agosto de 2015 às 19:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

`` Tenho a impressão de que isso é treta.``
Não é trata da minha parte eu posso garantir, mais isso é um fato histórico comprovado isso é.

23 de agosto de 2015 às 21:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home