sexta-feira, agosto 21, 2015

PRINCIPAIS ACTIVISTAS PRÓ-IMIGRAÇÃO DA DINAMARCA VIVEM EM BAIRROS SEM IMIGRANTES...

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: «http://br.sputniknews.com/sociedade/20150817/1878906.html»
*
Os activistas e defensores do multiculturalismo que opinam que a Dinamarca deve receber mais refugiados, eles mesmos preferem evitar os imigrantes e vivem em zonas exclusivamente de população dinamarquesa, escreve o jornal BT.
A edição mostra onde vivem os principais defensores dinamarqueses do multiculturalismo — David Trads, Georg Metz, Stine Bosse, Carsten Jensen, Bo Lidegaard  e a tendência é bastante clara. Eles preferem zonas com predomínio de população dinamarquesa e evitam bairros com grande quantidade de imigrantes muçulmanos.
Em Copenhagen os multiculturalistas preferem bairros como Frederiksberg и Østerbro que, junto com  København, têm uma percentagem mais baixa de habitantes com origem não dinamarquesa. 
O historiador Mikael Jalving, que é famoso por suas críticas contra a imigração em massa, chama a isto ”hipocrisia”:
“Eles não querem submeter-se à prática que eles próprios propagandeiam em palavras. Vivem nos seus castelos de vidro e devem confessar que o seu conhecimento da realidade social é bastante limitado”.

* * *

Pois quem é que quer viver em bairros multiculturais? Isso de ter de sentir na pele, diariamente, o calor humano das gentes do sul é um sacrifício destinado ao povinho, porque sim, porque tem de ser, porque alguém tem de o aguentar de maneira a futuramente promover a misturada étnica a ponto tal que as identidades desapareçam de vez... o povinho que aguente pois, ser sacrificado no altar do «deus» Multiculturalismo.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://br.sputniknews.com/mundo/20150820/1917382.html

21 de agosto de 2015 às 03:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

por enquanto vivem em zonas com poucos imigrantes.
A medida que forem aumentando nem essas zonas se salvam, como nos EUA.

21 de agosto de 2015 às 13:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É triste visitar Paris e ver sò pretos. Nem parece que estamos em França um paìs Europeu. Infelizmente Portugal vai pelo mesmo caminho. Quando hà uma entrevista ou reportagem em Lisboa devido a uma greve ou outro assunto, a televisao só entrevista pretos e pretas. Entao onde estão os Portugueses? Jà nao hà Portugueses? E sao esses individuos que nem portugueses sao, que sao entrevistados para darem opiniao sobre assuntos de Portugal?
Mas que é isto? Até parece um plano para acabar com os Portugueses e entregar Portugal aos pretos.

25 de agosto de 2015 às 10:28:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home