sábado, agosto 22, 2015

PNR ESTARÁ PRESENTE EM TODOS OS CÍRCULOS ELEITORAIS NAS LEGISLATIVAS DE 2015

Militantes nacionalistas de Leiria, acompanharam o nosso mandatário ao Tribunal da Comarca daquela cidade, para a entrega da lista de candidatos do PNR por esse círculo eleitoral, a qual é encabeçada pelo nosso Vice-Presidente, João Pais do Amaral.
Com esta, terminou a entrega das vinte e duas listas do PNR para as Eleições Legislativas, num processo que teve início a 4 de Agosto, com a entrega da lista por Setúbal, encabeçada pelo nosso Secretário-Geral, João Patrocínio.
Assim, o PNR estará presente em todos os círculos eleitorais (Continente, Ilhas e Círculos da Emigração), assumindo-se pois à escala nacional como o partido realmente diferenciador e a alternativa a este Regime, que já não passa de um cadáver nauseabundo que nada de bom ou de novo tem para oferecer.
Representamos, efectivamente, o voto numa mudança inequívoca de mentalidade e de rumo, em prol da Renovação de Portugal, com uma cosmovisão Nacionalista.

Queremos afirmar um Portugal aberto ao mundo, mas onde quem mande sejam os portugueses, com orgulho na sua identidade e conscientes de que só com soberania política, económica, energética e produtiva seremos livres enquanto povo, e só com sensibilidade comunitária e justiça social seremos livres enquanto indivíduos.
Sabemos que somos o futuro e constatamos que, à medida que vamos sendo conhecidos por mais portugueses, mais simpatias e apoio vamos colhendo.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/activismo-pnr/pnr-nas-legislativas-em-todo-pais/

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Em tempos votei no PCP .
Até perceber o erro.
Desta vez vou votar no PNR porque acho que é o unico partido que defende os Portugueses.

25 de agosto de 2015 às 10:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home