quarta-feira, agosto 05, 2015

NOS EUA - NEGRO QUE MATARA GATO FOI ENCONTRADO MORTO

Fonte: http://www.examiner.com/article/man-who-punted-cat-like-football-found-murdered
*
Em Bridgeport, EUA, um afro-americano do Tennessee, Dejion Roberson, que tinha sido detido e acusado de crueldade contra animais no final de 2013, ao transportar um gato pelo pescoço e pontapeá-lo como se de uma bola de futebol se tratasse, foi recentemente encontrado morto por homicídio. 
O felino por ele agredido tinha morrido em resultado da agressão. Disse uma vizinha que o gato tinha estado simplesmente sentado quando o negro resolveu agarrá-lo e chutá-lo para o ar. A mesma pessoa conta que tinha tido anteriormente problemas ligados a animais por causa do referido negro e da sua família. Roberson contou por seu turno às autoridades que o gato tinha arranhado uma criança em casa dele, mas não se encontraram quaisquer provas dessa afirmação. Nessa altura estava Roberson sob investigação por acusação de violação de liberdade condicional. Por matar o animal recebeu também nada mais que uma pena em liberdade condicional ou pena suspeita ou coisa afim.
O fulano, cuja fuça se pode ver no endereço internético acima, era um futebolista do South Pittsburg. O seu cadáver foi encontrado no meio da estrada em zona isolada. 

Enfim, menos um animal realmente perigoso e totalmente nefasto. Não é um final feliz, porque o pobre gato tinha morrido, mas é menos mau.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://media.graytvinc.com/images/dejion_roberson.jpg

6 de agosto de 2015 às 02:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home