sexta-feira, julho 24, 2015

ACÇÕES DE RECONVERSÃO DE INDIANOS QUE DO CRISTIANISMO REGRESSAM AO HINDUÍSMO

Fonte: http://www.deccanherald.com/content/485893/100-dalit-christians-re-convert.html
*
Em Uttar Pradesh, Estado da Índia, um grupo da Hindu Yuva Vahini, organização juvenil de militância hindu, ligada ao partido no poder, o BJP - Bharatiya Janata Party, ou Partido do Povo Indiano - realizou uma cerimónia pública de «ghar wapsi» («regresso a casa»), isto é, de celebração do retorno ao Hinduísmo de indianos que se tinham convertido ao a outra religião. No caso, tratou-se de cerca de cem indianos conversos ao culto do Judeu Morto que destarte voltaram a prestar culto às Divindades da sua herança étnica hindu.
Os activistas hindus que levaram a cabo a cerimónia tinham abordado quatro mensageiros da Cristandade, padres e freiras, que segundo os militantes hindus teriam aliciado indianos pobres para os cristianizar, oferecendo-lhes, em troca da conversão ao Cristianismo, dinheiro e casa. Os militantes hindus entregaram os quatro cristianizadores às autoridades, exigindo que estas tomassem severas medidas contra eles, mas a polícia teve mais tarde de os soltar, dado que nada encontrou que os pudesse incriminar. 
As comunidades cristã e muçulmana reagiram intensamente a este caso.
Os jovens da Hindu Yuva Vahini prometem todavia continuar o seu combate, no sentido de conduzir de volta à religião nacional indiana os que dela foram desviados por meios desonestos para serem levados ao seio de credos universalistas alógenos.

E é essencialmente disto mesmo que o Ocidente precisa, a médio ou longo prazo - de um grande «ghar wapsi», um gigantesco e milenar retorno à sua verdadeira identidade etno-religiosa, estranha aos credos abraâmicas, naturalmente leal aos altares de Zeus, Júpiter, Taranis, Thor, Perkunas, Perun, e tantas outras Divindades que constituem o cerne da verdadeira sacralidade europeia.