quarta-feira, julho 22, 2015

DEMOCRATAS SUECOS AGENDAM MARCHA GAY EM «ZONA MUÇULMANA» - ESQUERDA ANTI-RACISTA GUINCHA «RACISMO!!!!!!»

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.blazingcatfur.ca/2015/07/21/sweden-democrats-plan-gay-pride-parade-through-muslim-areas-leftists-and-gay-rights-groups-decry-the-parade-as-racist/

*

Na Suécia, o partido nacionalista Democratas Suecos (SD - SverigeDemokraterna) agendou uma marcha de orgulho gay para dia 29 de Julho. A marcha vai passar por dois bairros de Estocolmo, Tensta e Husby, onde setenta e cinco por cento da população é muçulmana.
Acto contínuo, a Esquerda, e até alguns grupos homossexuais, guincham que é «racismo!!!!!!!!!!!!!!!!», exigem a proibição deste acto de liberdade de expressão em nome de uma minoria sexual e preparam já uma contra-manifestação.

Sim, esquerdistas vão fazer uma contra-manifestação diante de uma «gay pride parade».

E porquê? Porque se sabe que o Islão prega o ódio aos homossexuais, aplicando-lhes até a pena de morte, como acontece no Estado Islâmico ou Califado da Síria e do Iraque, no Irão, na Arábia Saudita... já oiço gritos de «ai que horror, não se pode comparar o Irão e a Arábia Saudita com o Estado Islâmico!!!», mas pode-se, ai pode-se pode-se... objectivamente, ambos fazem aos homossexuais o mesmo que o califado sírio-iraquiano, e pelo mesmíssimo motivo - porque está no Alcorão - acabou, ponto assente.

Percebe-se portanto que para o Esquerdalhame, está implícito que as zonas onde a maioria é muçulmana são zonas onde os muçulmanos é que mandam e os autóctones têm de baixar a bolinha... o anti-racistame dá assim por adquirido que essas áreas já pertencem aos alógenos de Mafoma...

Se uma marcha gay passasse diante da sede de um partido nazi anti-gay, será que havia tamanho escarcéu, porque se estaria a infringir os direitos dos nacional-socialistas anti-homossexuais?... Pouco provável seria tal coisa...

Então mas afinal pode haver uma população inteira com o direito de não ver gays na rua?... Pode sim, se for uma população alógena, porque isto já se sabe - como eu tenho dito ao longo dos anos, bem podem os homossexuais estar em perigo de vida que, quando está presente o Sagrado Alógeno, outros valores mais altos se alevantam - na escala de princípios da elite político-culturalmente reinante no Ocidente, o gay é muito valorizadinho, mas acima dele está deus, e deus é, obviamente, o Sagrado Alógeno, que sofreu por nós, motivo pelo qual somos culpados diante dele e só em sagrada comunhão com ele alcançamos a remissão dos nossos pecados...

Ou então a Esquerda anti-racista está histérica de raiva e medo pela brilhante manobra da Extrema-Direita que exibe, em primeiro plano, a natural oposição e incompatibilidade entre a presença maciça dos muçulmanos e os direitos dos homossexuais. É uma realidade muito óbvia que o partido dos Democratas Suecos agora realça, na prática, com uma mestria política fora do vulgar, tal a inteligência e ao mesmo tempo simplicidade da iniciativa. E a Esquerda antirra não suporta que isso seja posto a nu de maneira tão evidente.
Quem olhar para a questão de frente percebe que vai ser preciso escolher entre os homossexuais e os muçulmanos. Ou uns ou outros. Não se pode ter sol na eira e chuva no nabal. E a Esquerda não quer que o povo seja exposto de forma tão clara a esta escolha, até que seja tarde de mais para a fazer, quando o país já estiver pejado de alógenos...

Quanto aos homossexuais, já sabem do que a casa gasta, lá na terra escandinava... Costumava haver uma marcha de orgulho gay que passava por Nørrebrogade, a principal avenida de Nørrebro, em Copenhaga. Em Nørrebro, trinta por cento da população é musla. Mesmo em minoria, apedrejavam os homossexuais. Estes deixaram de passar pela zona e acabou, nem piu...

Assim se vê como a liberdade europeia está a morrer por causa da imigração em massa, com a conivência da Esquerda anti-racista.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que me dizes desta, Caturo?

http://www.publico.pt/sociedade/noticia/seria-odioso-retirar-filhos-aos-pais-por-falta-de-apoios-do-estado-as-familias-1702737

22 de julho de 2015 às 23:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sim, esquerdistas vão fazer uma contra-manifestação diante de uma «gay pride parade»."

brilhante, é de génio. Usar um dos temas que a esquerda mais defende e quer em TODO O LADO, a liberdade gay e manifestarem isso num bairro imigrante (tem de ser em todo o lado como a esquerda defende).
2 temas que a esquerda defende mas que são incompativeis visto que os muçulmanos não gostam disso.
Quem ganha? que tema se sobrepõe ao outro? a religiao da imigração e multiracialismo ou a liberdade gay? claro que a religiao multiracialista esta sempre em 1.

"quando está presente o Sagrado Alógeno, outros valores mais altos se alevantam - na escala de princípios da elite político-culturalmente reinante no Ocidente, o gay é muito valorizadinho, mas acima dele está deus, e deus é, obviamente, o Sagrado Alógeno, que sofreu por nós, motivo pelo qual somos culpados diante dele e só em sagrada comunhão com ele alcançamos a remissão dos nossos pecados..."

realmente é mesmo assim, o multiracialismo é uma autentica religião e aos imigrantes desculpa-se mais e exige-se menos porque são uns coitadinhos.

23 de julho de 2015 às 00:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Há que disseminar esta notícia tanto quanto possível, todos os dias, falando com parentes, amigos, conhecidos, pondo nos foruns, etc..

23 de julho de 2015 às 00:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://www.publico.pt/sociedade/noticia/seria-odioso-retirar-filhos-aos-pais-por-falta-de-apoios-do-estado-as-familias-1702737»

Só dá problemas, essa gente, já se sabe como é...

Entretanto há que aguardar, para ver se o Estado vai ou não acabar por sustentar uma família alógena com dez filhos, enquanto as famílias autóctones muitas vezes nem mais do que um filho conseguem ter porque o não podem manter...

23 de julho de 2015 às 00:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para o Cristianismo a homossexualidade também é pecado. Pela mesma lógica destes esquerdistas nojentos não se podia fazer paradas gay em nenhum sítio do Ocidente, onde grande parte das pessoas se declaram nominalmente cristãs.

23 de julho de 2015 às 10:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O mesmo ocorre com as feministas em relação aos direitos das mulheres. Parece-me que para o esquerdalhame há uma especie de hierarquia de causas e nela os gays e as mulheres estão no fim enquanto os alógenos no topo. Por isso nos não vemos esses esquerdistas protestarem contra o Irao ou a Arabia Saudita pelos direitos dos gays e das mulheres. Isto nos da a impressão que sexismo e homofobia so ocorrem no Ocidente. Tudo passa a ser explicado pelo relativismo cultural. E uma atitude bem hipócrita e oportunista. Parece que a esquerda so apoia essas minorias por conveniência. Basta comparar a vida de um gay ou de uma mulher em Israel com a de qualquer gay ou mulher na Faixa de Gaza.

24 de julho de 2015 às 01:30:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home