DEMOCRATAS SUECOS AGENDAM MARCHA GAY EM «ZONA MUÇULMANA» - ESQUERDA ANTI-RACISTA GUINCHA «RACISMO!!!!!!»
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.blazingcatfur.ca/2015/07/21/sweden-democrats-plan-gay-pride-parade-through-muslim-areas-leftists-and-gay-rights-groups-decry-the-parade-as-racist/
*
Na Suécia, o partido nacionalista Democratas Suecos (SD - SverigeDemokraterna) agendou uma marcha de orgulho gay para dia 29 de Julho. A marcha vai passar por dois bairros de Estocolmo, Tensta e Husby, onde setenta e cinco por cento da população é muçulmana.
Acto contínuo, a Esquerda, e até alguns grupos homossexuais, guincham que é «racismo!!!!!!!!!!!!!!!!», exigem a proibição deste acto de liberdade de expressão em nome de uma minoria sexual e preparam já uma contra-manifestação.
Sim, esquerdistas vão fazer uma contra-manifestação diante de uma «gay pride parade».
E porquê? Porque se sabe que o Islão prega o ódio aos homossexuais, aplicando-lhes até a pena de morte, como acontece no Estado Islâmico ou Califado da Síria e do Iraque, no Irão, na Arábia Saudita... já oiço gritos de «ai que horror, não se pode comparar o Irão e a Arábia Saudita com o Estado Islâmico!!!», mas pode-se, ai pode-se pode-se... objectivamente, ambos fazem aos homossexuais o mesmo que o califado sírio-iraquiano, e pelo mesmíssimo motivo - porque está no Alcorão - acabou, ponto assente.
Percebe-se portanto que para o Esquerdalhame, está implícito que as zonas onde a maioria é muçulmana são zonas onde os muçulmanos é que mandam e os autóctones têm de baixar a bolinha... o anti-racistame dá assim por adquirido que essas áreas já pertencem aos alógenos de Mafoma...
Se uma marcha gay passasse diante da sede de um partido nazi anti-gay, será que havia tamanho escarcéu, porque se estaria a infringir os direitos dos nacional-socialistas anti-homossexuais?... Pouco provável seria tal coisa...
Então mas afinal pode haver uma população inteira com o direito de não ver gays na rua?... Pode sim, se for uma população alógena, porque isto já se sabe - como eu tenho dito ao longo dos anos, bem podem os homossexuais estar em perigo de vida que, quando está presente o Sagrado Alógeno, outros valores mais altos se alevantam - na escala de princípios da elite político-culturalmente reinante no Ocidente, o gay é muito valorizadinho, mas acima dele está deus, e deus é, obviamente, o Sagrado Alógeno, que sofreu por nós, motivo pelo qual somos culpados diante dele e só em sagrada comunhão com ele alcançamos a remissão dos nossos pecados...
Ou então a Esquerda anti-racista está histérica de raiva e medo pela brilhante manobra da Extrema-Direita que exibe, em primeiro plano, a natural oposição e incompatibilidade entre a presença maciça dos muçulmanos e os direitos dos homossexuais. É uma realidade muito óbvia que o partido dos Democratas Suecos agora realça, na prática, com uma mestria política fora do vulgar, tal a inteligência e ao mesmo tempo simplicidade da iniciativa. E a Esquerda antirra não suporta que isso seja posto a nu de maneira tão evidente.
Quem olhar para a questão de frente percebe que vai ser preciso escolher entre os homossexuais e os muçulmanos. Ou uns ou outros. Não se pode ter sol na eira e chuva no nabal. E a Esquerda não quer que o povo seja exposto de forma tão clara a esta escolha, até que seja tarde de mais para a fazer, quando o país já estiver pejado de alógenos...
Quanto aos homossexuais, já sabem do que a casa gasta, lá na terra escandinava... Costumava haver uma marcha de orgulho gay que passava por Nørrebrogade, a principal avenida de Nørrebro, em Copenhaga. Em Nørrebro, trinta por cento da população é musla. Mesmo em minoria, apedrejavam os homossexuais. Estes deixaram de passar pela zona e acabou, nem piu...
Assim se vê como a liberdade europeia está a morrer por causa da imigração em massa, com a conivência da Esquerda anti-racista.
6 Comments:
O que me dizes desta, Caturo?
http://www.publico.pt/sociedade/noticia/seria-odioso-retirar-filhos-aos-pais-por-falta-de-apoios-do-estado-as-familias-1702737
"Sim, esquerdistas vão fazer uma contra-manifestação diante de uma «gay pride parade»."
brilhante, é de génio. Usar um dos temas que a esquerda mais defende e quer em TODO O LADO, a liberdade gay e manifestarem isso num bairro imigrante (tem de ser em todo o lado como a esquerda defende).
2 temas que a esquerda defende mas que são incompativeis visto que os muçulmanos não gostam disso.
Quem ganha? que tema se sobrepõe ao outro? a religiao da imigração e multiracialismo ou a liberdade gay? claro que a religiao multiracialista esta sempre em 1.
"quando está presente o Sagrado Alógeno, outros valores mais altos se alevantam - na escala de princípios da elite político-culturalmente reinante no Ocidente, o gay é muito valorizadinho, mas acima dele está deus, e deus é, obviamente, o Sagrado Alógeno, que sofreu por nós, motivo pelo qual somos culpados diante dele e só em sagrada comunhão com ele alcançamos a remissão dos nossos pecados..."
realmente é mesmo assim, o multiracialismo é uma autentica religião e aos imigrantes desculpa-se mais e exige-se menos porque são uns coitadinhos.
Há que disseminar esta notícia tanto quanto possível, todos os dias, falando com parentes, amigos, conhecidos, pondo nos foruns, etc..
«http://www.publico.pt/sociedade/noticia/seria-odioso-retirar-filhos-aos-pais-por-falta-de-apoios-do-estado-as-familias-1702737»
Só dá problemas, essa gente, já se sabe como é...
Entretanto há que aguardar, para ver se o Estado vai ou não acabar por sustentar uma família alógena com dez filhos, enquanto as famílias autóctones muitas vezes nem mais do que um filho conseguem ter porque o não podem manter...
Para o Cristianismo a homossexualidade também é pecado. Pela mesma lógica destes esquerdistas nojentos não se podia fazer paradas gay em nenhum sítio do Ocidente, onde grande parte das pessoas se declaram nominalmente cristãs.
O mesmo ocorre com as feministas em relação aos direitos das mulheres. Parece-me que para o esquerdalhame há uma especie de hierarquia de causas e nela os gays e as mulheres estão no fim enquanto os alógenos no topo. Por isso nos não vemos esses esquerdistas protestarem contra o Irao ou a Arabia Saudita pelos direitos dos gays e das mulheres. Isto nos da a impressão que sexismo e homofobia so ocorrem no Ocidente. Tudo passa a ser explicado pelo relativismo cultural. E uma atitude bem hipócrita e oportunista. Parece que a esquerda so apoia essas minorias por conveniência. Basta comparar a vida de um gay ou de uma mulher em Israel com a de qualquer gay ou mulher na Faixa de Gaza.
Enviar um comentário
<< Home