sexta-feira, julho 10, 2015

AUMENTA O «RACISMO» NA INTERNET...

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://sol.pt/noticia/401451/Discurso-de-odio-aos-imigrantes-dispara-na-internet   (artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa)
*
A Comissão Europeia contra o Racismo e a Intolerância (ECRI, na sigla em Inglês) do Conselho da Europa alertou hoje para o "aumento dramático" na internet do discurso do ódio, do anti-semitismo e da islamofobia.
Segundo o seu relatório anual de 2014, publicado hoje, a origem deste aumento está nos "conflitos do Médio Oriente, movimentos islamitas violentos e chegada massiva de imigrantes à Europa".
A ECRI, que analisa o racismo, a xenofobia e a intolerância nos Estados que integram o Conselho de Europa, recorda que o discurso do ódio se difunde rapidamente nas redes sociais, onde "a sua audiência pode ser maior do que a da imprensa escrita extremista".
O secretário-geral do Conselho de Europa, Thorbjorn Jagland, assinalou que "se enfrentam muitas crises, mas o crescente fenómeno do anti-semitismo, da islamofobia e do racismo são as maiores ameaças ao futuro da Europa". 
Jagland defende que "os líderes políticos devem tomar acções decisivas para travar esta perigosa tendência".

* * *

Ou seja, apesar das décadas de lavagem cerebral anti-racista maciçamente administrada às populações europeias, apesar de toda essa evangelização por parte da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, o raio do «racismo/xenofobia/islamofobia» continua a aumentar...
Pudera, os partidos nacionalistas continuam a existir. E quanto mais falam em discurso directo ao povo, mais o povo lhes dá razão. 
Esta é pois a verdadeira voz popular em Política - este é o verdadeiro rosto da Democracia, isto é, do exercício da vontade do povo.


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BRICS saem vencedores da guerra das sanções

http://br.sputniknews.com/mundo/20150710/1528512.html

10 de julho de 2015 às 12:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O "racismo" e a "islamofobia" aumentam na mesma proporção que aumentam os crimes, a insegurança e o conflito consequentes da existência de grandes comunidades de não-europeus na Europa. Claro que apenas e só a intolerância europeia é que aumentou, na perspectiva dessa comissão politicamente correcta, claro que o ódio ao Europeu na sua própria terra continua inexistente...

10 de julho de 2015 às 14:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

República Tcheca não irá participar da reestruturação da dívida grega

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150710/1528824.html#ixzz3fUqmkgEs

10 de julho de 2015 às 14:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Câmara de Estremoz proíbe ciganos de frequentar piscinas municipais...."Houve pessoas que entraram vestidas nas piscinas e outras fizeram as necessidades fisiológicas na água" justifica-se a autarquia que fala em prejuízos causados por distúrbios. O movimento SOS Racismo diz que a medida "completamente ilegal".


http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=4672867

10 de julho de 2015 às 17:09:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home