domingo, junho 14, 2015

VILA NOVA DE GAIA RECEBE MAIS IMIGRANTES...

Vila Nova de Gaia, Porto, 11 Junho (Lusa) -- A Câmara de Gaia viu aprovada uma candidatura a nove mil euros de fundos europeus para preparar um plano municipal de integração de imigrantes no concelho que acolhe 4.231 estrangeiros.
"Vila Nova de Gaia é o segundo concelho do distrito do Porto com maior número de imigrantes sendo, por isso, da maior relevância criar estratégias destinadas a garantir políticas de acolhimento e integração local", revela um protocolo com vista à concepção do plano que segue para ratificação na próxima reunião de câmara de dia 15.
No documento, hoje divulgado, é relatado que a autarquia "apresentou e viu aprovada uma candidatura ao Fundo Europeu para a Integração de Nacionais de Países de Terceiros [FEINPT] para o co-financiamento por este em 95% (8.767 euros) do projecto de concepção" do plano.

Existem portugueses a passar fome, existem portugueses a precisar de casa, mas Câmara de Gaia está mais preocupada em "integrar imigrantes". (...)

Fonte: http://visao.sapo.pt/gaia-vai-ter-plano-municipal-de-integracao-de-imigrantes=f822507#ixzz3cyqJbz1O

*

Fonte: página de Facebook do PNR Porto

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo, o que me dizes deste caso?

http://www.theguardian.com/world/2015/jun/12/civil-rights-activist-rachel-dolezal-misrepresented-herself-as-black-claim-parents

eheheheheheheheheh

15 de junho de 2015 às 00:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Existem portugueses a passar fome, existem portugueses a precisar de casa, mas Câmara de Gaia está mais preocupada em "integrar imigrantes". (...)"

Pois, mas eles vão pelo "politicamente correcto", não pensam pela cabecinha deles, pensam pelo que os media dizem.
Chega a ser alarmante como alguns seguem o politicamente correcto, considerando-o como o maior dos avanços que se pode fazer.

""Vila Nova de Gaia é o segundo concelho do distrito do Porto com maior número de imigrantes sendo, por isso, da maior relevância criar estratégias destinadas a garantir políticas de acolhimento e integração local""

reparem, é "da maior relevância", como se fosse o auge, o mais avançado que se podia fazer, o mais importante para Gaia ser uma grande cidade.

15 de junho de 2015 às 02:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://www.theguardian.com/world/2015/jun/12/civil-rights-activist-rachel-dolezal-misrepresented-herself-as-black-claim-parents»

O masoquismo e a xenofilia são mesmo assim, dão origem aos maiores ridículos. Talvez a moça ache que os negros não sabem defender-se em condições...

15 de junho de 2015 às 23:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, e parece que ser-se preto/mulato em detrimento de ser-se branco dá vantagens hoje em dia.lol

18 de junho de 2015 às 13:58:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home