sexta-feira, junho 12, 2015

GOVERNO HÚNGARO PERGUNTA AO POVO SE QUER MAIS IMIGRANTES - OPOSIÇÃO E PARLAMENTO EUROPEU CONDENAM TAL ACTO DEMOCRÁTICO

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://pt.euronews.com/2015/06/10/a-guerra-dos-cartazes-na-hungria
*
O governo de Viktor Orban lançou uma campanha contra a imigração no país e a oposição responde da mesma forma.
A guerra do cartazes na Hungria não deixa ninguém indiferente e divide a classe política e a população, depois de o executivo ter enviado um questionário aos Húngaros para lhes perguntar o que querem que o governo faça com os imigrantes.
O porta-voz do governo húngaro explica : “Estamos simplesmente curiosos sobre o que as pessoas pensam sobre esta questão política, porque quer queiramos ou não a imigração é uma questão política, tanto a nível europeu como húngaro.
A oposição responde: “Isso irrita-nos. Gastarem o nosso dinheiro numa campanha para nos perguntarem quem odiar. Eu acho que é muito desagradável para a Hungria, não queremos mostrar uma imagem dessas sobre o nosso país, mas nós gostaríamos de dizer que muitas pessoas pensam de maneira diferente deste governo”.
O questionário chamado de “Consulta nacional sobre a imigração e o terrorismo” foi enviado a milhares de húngaros na semana de 22 de Maio e tanto a ONU como a Comissão Europeia mostraram inquietação.
O Parlamento Europeu aprovou esta quarta-feira uma resolução que condena a iniciativa do governo húngaro.
A enviada da Euronews reporta: “Muitas pessoas acreditam que o verdadeiro objectivo do governo com esta campanha era conseguir de volta os eleitores que os restantes para o partido de extrema-direita Jobbik. Mas alguns analistas dizem que com isto o Fidesz pode apenas perder mais apoio”.

* * *

Isto irrita a oposição, politicamente correcta, porque esta é da mesma laia que o grosso da classe política que controla o Ocidente- não gosta que se pergunte ao povo o que o povo realmente pensa da imigração porque essa mesma classe política reinante no Ocidente sabe que o povo não está de acordo com o projecto mundialista de encher a Europa de imigrantes. 

O problema é que esta pergunta é perfeitamente democrática, é Democracia do mais puro que imaginar se possa, e a classe política reinante no Ocidente gosta de se armar em democrata, mas a Democracia a sério custa-lhe muito... é bom armar em democrata mas só quando a vontade popular não contraria as medidas que se quer impingir ao povo...

Muito significativa é a tentativa de diabolizar este inquérito - a oposição diz que se trata de uma campanha «para nos perguntarem quem odiar». Já se sabe qual é a equação primária de chantagem moral que esta tropa quer impingir às pessoas: dizer na sua própria terra que não se quer mais imigrantes é considerado como sinónimo de declarar ódio aos imigrantes. Entenda-se - isto é no essencial o mesmo que dizer que se alguém nos quiser entrar em casa e não deixarmos, é porque odiamos quem nos quer entrar em casa. Nem com uma criança de seis anos se tenta uma chantagem moral destas. Mas isto um dia paga-se, à medida que o povo for acordando.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Hoje, por exemplo, o povo alemão tem muitas das características trazidas pelos Yamnaya"

.http://greensavers.sapo.pt/2015/06/11/migracao-de-povo-do-sul-da-russia-ajudou-a-formar-europa-moderna-ha-5-000-anos/

12 de junho de 2015 às 09:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Banco Mundial: Índia cresce mais que a China já este ano

http://observador.pt/2015/06/11/banco-mundial-india-cresce-mais-que-a-china-ja-este-ano/

12 de junho de 2015 às 11:00:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home