sábado, junho 06, 2015

PROGRAMA DA AURORA DOURADA PARA AS ELEIÇÕES DE JANEIRO PASSADO


https://www.youtube.com/watch?v=aNRcBbjTOUA&feature=player_embedded

Um programa perfeitamente coerente com o princípio nacionalista, promove em linhas gerais as mesmas ideias que outras formações do Nacionalismo, nomeadamente o PNR: valorização da identidade étnica, travão imediato à imigração, fortalecimento da economia com base no impulso dos recursos e produção nacionais, combate à criminalidade, detecção e punição do poder plutocrático que arruína o povo e vende o País. Curiosa e significativas são as variantes concretas aqui visíveis: apologia de uma orientação internacional a favor de um alinhamento com a Rússia; lamentável é que inclua a China nesse bloco aliado, uma vez que de um Estado inequivocamente totalitário se trata; valiosa, em contrapartida, é a sua exigência de uma maior pureza democrática, exigindo a realização de mais referendos. 
A ideia de constituição de uma frente unida com Chipre tem por seu turno todo o sentido, uma vez que Gregos e Cipriotas são ambos helénicos diante do gigante islâmico turco, com a agravante de que o território cipriota está em parte ocupado por este vizinho asiático notoriamente hostil que alguma elite política ocidental quer por força enfiar pela Europa adentro...
Salienta-se também a tomada de posição da Aurora Dourada no sentido de exigir à Alemanha reparações de guerra pela ocupação militar nacional-socialista durante a II Guerra Mundial. Com isto a Aurora Dourada demarca-se formalmente do Nazismo. 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Putin: Rússia não busca conflitos, somente responde à ameaças

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150606/1227375.html#ixzz3cNUwr9O6

7 de junho de 2015 às 13:16:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home