sexta-feira, junho 19, 2015

NOVAS IMAGENS TELEVISIVAS MOSTRAM APOIO MILITAR DA TURQUIA AO ESTADO ISLÂMICO

Fonte: http://www.almanar.com.lb/spanish/adetails.php?eid=97425&frid=23&seccatid=44&cid=23&fromval=1#.VYLrGmx4nEw.facebook
*
Mais um escândalo na Turquia devido ao apoio do Estado Turco ao califado da Síria e do Iraque: a televisão turca Oda TV difundiu um novo vídeo a mostrar a transferência turca de armas, incluindo componentes químicos, para grupos terroristas da Síria, em especial do Estado Islâmico (EI). Nas imagens pode ver-se também um autocarro turco a levar indivíduos vinculados ao EI com as suas armas à Síria e especialmente à cidade de Tel Abyad, na província síria de Raqqa, a qual entretanto passou a estar controlada pelos Curdos. Todas estas transferências são supervisionadas pelo serviço de inteligência turco, o MIT. Neste vídeo podem também ver-se camiões do MIT, detidos pela polícia no início de 2014, que transportavam armas a coberto de «ajuda humanitária» médica.
Todas estas imagens são provas que podem documentar no futuro um processo por crimes de guerra contra a humanidade e apoio ao terrorismo por parte do regime de Recep Tayyip Erdogan, o actual presidente cujo partido, o AKP, no poder com o primeiro-ministro Ahmet Davutoglu (sequaz de Erdogan), perdeu recentemente a maioria absoluta.
Segundo meios de comunicação turcos, Erdogan teria pago enormes quantidades de dinheiro para impedir a difusão destes escândalos.
Poderá entretanto reforçar-se a determinação de partidos da oposição em não formar governo com o partido de Erdogan, AKP. 

E é este o regime do país «laico» que boa parte da elite reinante no Ocidente, incluindo toda a cambada parlamentar tuga, quer enfiar pela Europa adentro... em Portugal só o PNR se opõe ao ingresso deste Estado asiático na União Europeia. É aliás sintomático que nos mé(r)dia tugas praticamente ninguém pie sobre mais este escândalo.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.ionline.pt/398198 "A corrente de emigração clandestina em direcção à Europa toma cada vez proporções mais mirabolantes. Dois homens terão alegadamente viajado desde a cidade sul-africana de Joanesburgo até à capital do Reino Unido, nas rodas de um Boeing 747."

ridiculo. Porque nao tentam viajar para Japao, China, Coreia do Sul e outros paises asiaticos? Não, é sempre Europa ou paises americanos colonizados por europeus e com boa economia.
Nunca fazem nada no país deles e nós temos de os acolher. E esta cambada de desgovernantes, em vez de terem uma atitude de ajuda-los nos seus proprios países, simplesmente abrem as fronteiras e deixam-nos entrar ca a vontade. Ridiculo. Parecemos animais irracionais

19 de junho de 2015 às 21:05:00 WEST  
Blogger pvnam said...

TEM DE SER SEPARATISMO PURO E DURO
.
Os PNR's não falam do óbvio: sem um eficiente exército de autodefesa a 'coisa' não vai lá... isto é, as minorias não irão conseguir sobreviver a ISIS (e afins)!
De facto, se não estiverem dotados de um eficiente exército de autodefesa, os nacionalistas (e afins) ficarão à mercê de muçulmanos já naturalizados (nota: estão com uma demografia imparável, eles tratam as mulheres como úteros ambulantes) tal como algumas minorias já ficaram à mercê do ISIS.

19 de junho de 2015 às 23:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.dailystormer.com/uk-pakis-brutally-attack-white-kid/

Paquistaneses atacam criança.

20 de junho de 2015 às 02:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

19 de junho de 2015 às 21:05:00 WEST


Mas como é que um habitante da África do Sul pode querer trocar aquele paraíso multirracial pela racista e opressiva Europa? Valha-nos São Mandela!

21 de junho de 2015 às 00:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Repara na Bandeira Turca no minuto 5.57.

https://www.youtube.com/watch?v=SyQIv5wyYGE

21 de junho de 2015 às 12:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tudo indica que é só a ponta do iceberg...

22 de junho de 2015 às 04:08:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home