segunda-feira, maio 04, 2015

IDA DO PNR À OVIBEJA



No 1º de Maio, para nós, “Dia do Trabalho Nacional”, estivemos na Ovibeja, onde levámos a cabo uma acção de divulgação e propaganda durante grande parte do dia. Além disso. e do convívio que se proporcionou entre militantes e apoiantes, oficializou-se a apresentação do nosso cabeça-de-lista pelo círculo eleitoral de Beja, Francisco Faria.
Da parte da manhã fizemos breve passagem por Évora, reforçando o nosso apoio ao juiz Carlos Alexandre e regozijo pela prisão de José Sócrates.



Para ver mais fotos, clicar aqui: http://www.pnr.pt/fotogaleria/1o-de-maio-de-2015-fotogaleria/#!


3 Comments:

Anonymous Nacionalista anti circo do PNR/SIS said...

O comentário sobre o PNR que deixei no outro post que fizeste sobre a ida do "partido" à Ovibeja não foi publicado porquê? Já não se podem fazer perguntas incómodas sobre o "partido"?

como é que houve zero comentários neste post se eu fiz um?

http://gladio.blogspot.pt/2015/05/pnr-na-ovibeja.html

Não te agradou o comentário e por isso censuraste? Tem vergonha na cara pá!

5 de maio de 2015 às 01:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eh pá, não sejas assim, já reunimos de emergência no partido para discutir todas as implicações das tuas magnas questões e não está a ser fácil elaborar uma resposta... mas tem calma que lá para daqui a umas horas pode ser que eu me lembre de vir aqui dizer-te qualquer coisinha...

5 de maio de 2015 às 02:23:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Estou a ver que as mentes brilhantes do fracassado... eer, perdão, do cobardemente censurado pelo sitema Partido da Liberdade ainda te visitam de tempos a tempos...

...mas fiquei deveras intrigado: se o PNR/???SIS??? é um circo, o que se poderá dizer das alternativas?

6 de maio de 2015 às 02:10:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home