segunda-feira, maio 25, 2015

ESTE SÍTIO FOI O PAÍS DA EUROPA ONDE MAIS SE TIROU AOS POBRES

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/economia/394260/portugal-foi-o-pais-intervencionado-que-mais-tirou-aos-pobres
*
As famílias pobres foram mais atingidas por cortes em Portugal do que na Grécia e na Irlanda. Esta é a conclusão de um estudo da OCDE sobre medidas dos governos de dez países, durante um período de cinco anos.
“As famílias de baixos rendimentos enfrentaram consideráveis perdas em Portugal devido aos cortes na assistência social”, diz a OCDE no relatório, concluindo que, entre 2008 e 2013, os agregados familiares que ganham menos de metade do rendimento médio português perderam 8% da sua riqueza.
O corte de rendimento entre os pobres em Portugal é o maior da lista, ultrapassando a Grécia, Irlanda, Estónia, Islândia, Espanha, Reino Unido, Alemanha, França e Estados Unidos.
A classe média também foi afectada, principalmente devido ao “brutal aumento de impostos”. Apenas Islândia e Irlanda ‘tiraram’ mais rendimento a quem ganha um salário dentro da média.

Olha que coincidência, isto acontecer nalguns dos países mais democráticos do planeta...
Uns bárbaros, os gajos destas hordas setentrionais, onde é que já se viu tirarem mais dinheiro aos sô doutores do que ao povinho... parece que qualquer dia até querem que os seus políticos andem de Clio!!, ou, infâmia das infâmias, de transp... de t... de transportes... públ... públicos... horror dos horrores!!!... 
Já o Aristóteles dizia que estas gentes do frio não raciocinavam em condições, mas tinham um amor à liberdade e eram valorosos, ao contrário dos orientais, que tinham imensa cultura mas viviam subjugados pelas suas elites precisamente porque não amavam a Liberdade...

A falta do civismo democrático que é necessário para organizar, protestar e exigir, não podia ter outro resultado senão este.



12 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

«A falta do civismo democrático que é necessário para organizar, protestar e exigir, não podia ter outro resultado senão este.»

O quê!? Falta de civismo democrático?!?! Acreditar na Democracia é a fazer o jogo dos sionistas! Caturo, mais uma vez se comprova que tu não és um nacionalista de verdade como eu e os meus amigos inteligentes das jantaradas, das cervejolas, dos tremoços e das revoluções, pá!!!

Onde é que já se viu, votar em partidos!!! Então tu não sabes que votar não resolve nada de nada, só ajuda os sionistas do sistema, só a abstenção pode salvar Portugal!

Sim, porque só quando todos cruzarmos os braços e formos para o café jurar pela nossa santa mãezinha que isto só vai lá com uma revolução -que havemos de fazer um belo dia à tarde com ajuda dos militares que nos acham um bando de maluquinhos ridículos- é que salvaremos a raça branca!

Agora votar, pfff... na volta também acreditas em referendos e em petições públicas, não? Ingénuo!!!! E essa dos Islandeses e do Aristóteles, não me faças rir! Os Islandeses já foram todos infiltrados por sionistas, só não vê não quer! E o Aristóteles tinha muito sangue mouro, bem, mouro talvez não, mas persa de certeza, ou até egípcio, ariano é que ele não era de certeza! Só não vê quem não quer, caralho!!!!!!

25 de maio de 2015 às 12:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Parece que também sofres de "a adoração do outro" que já sabemos é sempre melhor que nós !

25 de maio de 2015 às 14:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Petição para trazer brancos para a Europa.

http://www.dailystormer.com/europe-could-be-overrun-with-white-south-africans/

Deve ser divulgado por todos, e assinado.

25 de maio de 2015 às 16:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Assinado e agendado para disseminação logo mais à noite.

25 de maio de 2015 às 16:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Parece que também sofres de "a adoração do outro" que já sabemos é sempre melhor que nós !»

Não me lixes, sabes muito bem que não se trata disso. Não é adorar «o outro», o estrangeiro (que até é primo), é, isso sim, odiar o outro gajo que está no governo disto aqui e incitar o nosso contra ele.

25 de maio de 2015 às 16:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Agora votar, pfff... na volta também acreditas em referendos e em petições públicas, não? Ingénuo!!!! E essa dos Islandeses e do Aristóteles, não me faças rir! Os Islandeses já foram todos infiltrados por sionistas, só não vê não quer!»

Sim, ou então pronto, isso da Democracia se calhar resulta com eles porque são puros e com eles tudo resulta - mas indéra melhor se fossem nazis!!!!! - mas cá não, com os Portugueses isso nunca resultou, vai daí os Portugueses deviam era baixar as orelhas e aceitar que a gente, eu e os meus amigos, a gente é que sabemos o que é melhor para o Povo, e num belo dia de jantarada num restaurante médio, o Povo há-de vir ter connosco, reconhecendo-se como incapaz que é para se governar com essa treta da Liberdade!, penitenciando-se dos males em que viveu desde o 25 de Abril e pedindo-nos perdão por não nos ter oferecido há mais tempo o pescoço devidamente cingido pelo jugo. Ou o Povo ou os militares ou alguém, se calhar os nazis da Antártida a cavalo nos discos voadores.

Agora com votos... petições... isso é para degenerados, porque o povinho é burro e nunca pensa como nós!, e quando constatamos que afinal é mesmo a parte menos culta do povinho que pensa como nós, .... ops !!!>+£#!!!! é porque calhou assim naquele momento!!!, é por «circunstâncias!!!!!» (sic), porque se os nossos donos disseram,
1 - o povinho é burro
2 - nós é que sabermos como é

então é ÓBVIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que o povinho não pode pensar comagente!!!!!

25 de maio de 2015 às 17:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Petição para trazer brancos para a Europa.

ótimo falta devolver os pretos ao congo tambem

25 de maio de 2015 às 20:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Uns bárbaros, os gajos destas hordas setentrionais, onde é que já se viu tirarem mais dinheiro aos sô doutores do que ao povinho"

Não são só os do Norte, aqui em Portugal também, basta lembrar que os 9% mais ricos de Portugal pagam 70% de toda receita fiscal proveniente do IRS.

25 de maio de 2015 às 21:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Achas que é esse discurso que me vai fazer votar no PNR ?? É isso que fazem nas jantaradas ? É isso que pensas de quem vota PNR? Se calhar graças a ti é melhor votar noutro!

26 de maio de 2015 às 00:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas que pouca vergonha é essa? Algum dia eu disse que quem vota no PNR é tudo pessoal das jantaradas inócuas e das teorias da treta?... Estava bem queimado o Partido da Chama se assim fosse, que bem se ficava pelos trezentos votos e era com sorte... porque muitos desses «militantes» nem sequer votam ou só votam se levarem muita «manteiga» por cima, e vá lá saia lá de casa para ir votar fachavor que a gente precisa, e é para dar cabo dos Judeus, vá lá, vote, e é para dar cabo dos mações, vá lá, vote, e aquele gajo democrata que lá há no partido não vai aparecer em lado nenhum prometo, vá lá, vote lá, pá, vá lá...

- Hmm... pensando bem... se assim é... talvez eu vá votar... talvez... se estiver bem disposto...

Foda-se, já basta de tanto atraso de vida.



1 de junho de 2015 às 19:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não são só os do Norte, aqui em Portugal também, basta lembrar que os 9% mais ricos de Portugal pagam 70% de toda receita fiscal proveniente do IRS.»

E pelos vistos é pouco, dado que apesar disso a distância sócio-económica entre os mais ricos e o resto da população continua a aumentar.

1 de junho de 2015 às 19:12:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

«Foda-se, já basta de tanto atraso de vida.»

De facto, com malta dessa não se faz nada e ainda por cima tem de se andar atrás deles como criancinhas amuadas.

1 de junho de 2015 às 20:08:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home