NOS EUA - POLÍCIA BRANCA MORTA A TIRO POR CRIMINOSO NEGRO
Fonte: http://www.dailymail.co.uk/news/article-3089972/Police-officer-suspect-critically-hurt-gunfire-Omaha.html#ixzz3amRDfvsK
*
Em Omaha, EUA, uma mulher polícia branca, Kerrie Orozco, morreu ao ser atingida em tiroteio por delinquente afro-americano, Marcus Wheeler, que viria depois a esticar também o pernil, no hospital.
Wheeler, membro conhecido de uma gangue, disparara contra as autoridades policiais que o perseguiam por participação em tiroteio.
K. Orozco, casada, era mãe de uma criança prematura, que nesse momento se encontrava no hospital local. Mulher jovem, de vinte e sete anos, era treinadora de baseball num clube juvenil local e andou em campanha para que os pivetes dos gangues fossem canalizados para o seu desporto, como modo de diminuir a violência urbana e dar orientação à vida dos adolescentes em risco de cair (ainda mais) na criminalidade.
Também se ocupava na recolha e protecção de cães.
* * *
Pode ser que sirva de reforço à determinação policial em disparar a valer ao menor sinal de perigo vindo de certos delinquentes, habituados a atacar as autoridades.
10 Comments:
EI: especialista em recrutamento direcionado
http://pt.euronews.com/2015/05/21/ei-especialista-em-recrutamento-direcionado/
Arqueólogos escavam em busca de uma prova definitiva de que a Geórgia é uma das mais antigas regiões de produção de vinho.
http://pt.euronews.com/2015/05/21/ha-quantos-anos-se-produz-vinho-na-georgia/
http://g1.globo.com/educacao/noticia/2015/05/livro-didatico-de-portugal-e-acusado-de-incentivar-violencia-contra-animais.html
Anónimo disse...
Arqueólogos escavam em busca de uma prova definitiva de que a Geórgia é uma das mais antigas regiões de produção de vinho.
http://pt.euronews.com/2015/05/21/ha-quantos-anos-se-produz-vinho-na-georgia/
22 de maio de 2015 às 22:58:00 WEST
ESTRANHO O CLIMA MED NÃO É MAIS PROPICIO?
Olha-me para esta, Caturo:
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4584646
Católico e socialista, pudera...
um negro morre e ainda por cima ligado ao crime e tal e fica tudo revoltado.
uma branca, agente da policia, zeladora da paz e segurança morre por um criminoso negro e nao ha revoltados, enraivecidos, inconformados, solidarios, nada. Nem o pessoal da tv vem falar todo lixado que ha racismo e tal e mais um branco morreu.
Se ele fosse ateu e socialista, era a mesma merda.
Católico e socialista
UM PAPAI PROTO-FILHOTE HAHA
A tipa e mestica (pelo sobrenome certamente o pai e hispanico)
Enviar um comentário
<< Home