terça-feira, maio 26, 2015

COMIDA PARA CENTENAS DE VIPS EM COIMBRA - À CONTA DO ESTADO

A Câmara Municipal de Coimbra, aprovou na sua reunião quinzenal, o pagamento do jantar, que será servido a duzentos e cinquenta (250) VIPs, que depois, irão assistir à final da Taça da Liga, no estádio Cidade de Coimbra.
*
Fonte: página de Facebook do PNR Coimbra a partir de notícia nesta página - http://www.noticiasdecoimbra.pt/municipio-de-coimbra-paga-jantar-a-250-vips/


* * *

O problema é haver crise, porque se não fosse a crise o banquete era para quatrocentos ou quinhentos vipes... 

Enfim, os vipes também têm de comer, também são humanos, e muitos deles ganham meros três mil euros por mês, que, segundo muitos deles próprios, é muito pouco...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora e tal mas isso não é uma verdadeira democracia ou que é que isso quererá dizer , mas é ou não é uma maravilha? Olhem os tais vipes que o digam !

27 de maio de 2015 às 00:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quem tem de o dizer é o povo e não me parece que o povo goste destas notícias. Claro que se o povo não está habituado à Democracia não sabe fazer valer os seus direitos; e se quem se arma em defensor do povo até lhe diz que «olhem, borrifem-se para a Democracia, que isso é coisa do demo!!!», então ainda mais atado fica o povo. E depois um dia virá um homem, ah!, um Homem!!!, com eles no sítio!!!!!!! para pôr isto tudo na ordem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, mas para já vamos a uma tertúlia e a uma jantarada em que pela cagagésima vez iremos declarar Guerra ao Sistema!!!!, depois do café.

27 de maio de 2015 às 15:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Lá esta a conversete do caturo o democrático encapotado , já parece uma cassete ! Camarada cassete caturo acho que com esse teu modo de pensar o PNR vai perdendo votos , olha o preconceito rapaz! Ah falta o ...pá!

28 de maio de 2015 às 00:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, perde votos com um modo de pensar democrático. É mesmo por isso que formações democráticas como a FN francesa, os Democratas Suecos, o FPO austríaco, o PVV holandês, o SVP suíço, é mesmo por isso que todos estes partidos, que conseguiram livrar-se da conotação anti-democrática, não avançam, nem são já das forças partidárias mais votadas nos seus respectivos países...

Com a anti-democracia é que se ganha votos de certeza. Ir dizer ao povinho «olhem, vocês agora votam na gente, mas quando a gente chegar ao poder acaba-se essa brincadeira da votação, que a gente considera-vos uma catrefa de idiotas e cá a gente da nossa elite facha é que sabe o que é melhor para vocês e vocês baixam é a grimpa.» Isto sim, isto é que o povo quer, isto é que dá votos, isto é que é uma maravilha para atrair a simpatia de qualquer povo europeu.
Aliás, ele vê-se nos excelentes resultados do movimento nacionalista em Portugal ao longo de quarenta anos - sintomaticamente, o único projecto que se mantém de pé é o único projecto de forma democrática, porque, quanto ao resto, é a nulidade total e a estagnação mais bacoca e palerma que imaginar se possa.

Portanto, continua lá a dizer que com o meu pensar o PNR vai perdendo votos a ver se pega, e depois quando/se o Movimento Nacionalista retornar de vez à indigência total que era, nessa altura guinchas de alegria nalguma jantarada de «Guerra ao Sistema!» Isso sim, isso é que é coisa fina e tem futuro.

De resto, eu não sou democrático encapotado - eu sou abertamente democrático, não escondo isso a ninguém. Em Democracia é assim, aguenta, fala-se livremente.

28 de maio de 2015 às 04:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ainda não percebestes que não levas votos a tratar mal os que afinal podem te dar o voto???? És um tipo cheio de preconceitos

29 de maio de 2015 às 15:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home