BOM RESULTADO ELEITORAL DA FRENTE NACIONAL EM FRANÇA
Os resultados da 1ª volta das Eleições Departamentais em França demonstram bem o crescimento do Nacionalismo na Europa. Embora a Front National tenha obtido um resultado que ficou ligeiramente aquém do anunciado nas sondagens, o seu crescimento em relação ao anterior acto eleitoral deste tipo (2011) foi fulgurante, ainda mais se tivermos em conta que se trata de um partido com poucos recursos, pois não se deixa fazer refém de apoios cuja factura a pagar seria sempre muito alta. Além disso, é constantemente atacado pela comunicação social ao serviço do sistema, o que também contribui para que esteja sempre em desvantagem perante os outros partidos.
Refira-se que uma recente sondagem em todas as autarquias francesas dava um grau de satisfação dos munícipes onde a FN é poder na ordem dos 75%, dez pontos percentuais acima dos autarcas dos outros partidos. Esta diferença é grande e justifica-se sobretudo porque os nacionalistas têm na essência da sua forma de estar na vida o serviço ao seu povo e à terra para a qual são eleitos, ao passo que a esmagadora maioria dos políticos do sistema serve-se de ambos.
A Europa começa a renovar-se e a França tem sido (e, provavelmente, será) a ponta da lança nacionalista, seguida de perto por outros países onde também existem partidos nacionalistas fortes.
Em Portugal, o crescimento do Nacionalismo também é possível, mas para que tal aconteça é preciso que os portugueses que pensam como nós sigam o exemplo dos franceses. Com poucos recursos e quase sempre ignorados pelos meios de comunicação social, a nossa luta trava-se nas ruas, junto da população e no meio dela. Que o exemplo dos nossos congéneres franceses nos galvanize então, para que sejamos cada vez mais, nas reuniões, nas acções de activismo, nas manifestações e nas listas de candidatos.
Por mais que o sistema tente impedi-lo, a marcha vencedora do Nacionalismo já está em andamento. O caminho continua a ser longo e penoso, pois não temos nem cargos nem dinheiro para oferecer (ao contrário dos outros), nem queremos nas nossas fileiras gente que se mova por esses objectivos. Deitarmo-nos todas as noites com a consciência tranquila por estarmos a dar tudo pela nossa Nação é a nossa grande recompensa, sempre cientes de que o nosso triunfo é inevitável. De facto, começa a amanhecer em França e por toda a Europa porque só o Nacionalismo é solução.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/internacional/franca-continuam-os-ventos-de-esperanca/
* * *
Esta é pois mais uma demonstração de que a Democracia é aliada do Nacionalismo - o espírito da Tribo fala e falará mais alto, tanto mais quanto mais tempo e com mais habilidade for trabalhado, do mesmo modo que de um diamante em bruto se faz uma jóia. Efectivamente, o Nacionalismo é a sistematização moderna e política do instinto tribal, que está mais vivo no seio do povo menos afectado pela lavagem cerebral anti-racista que domina as elites. Deste modo é das classes populares que brota mais forte o apoio às forças nacionalistas, pelo que quanto mais democrática for a sociedade, mais poder terá esta parte da população, que é maioritária, e por conseguinte mais influente será o Nacionalismo.
5 Comments:
Freira vestida de muçulmana lança campanha contra a islamofobia. Ela só usa a roupa muçulmana. Olha a cara de psicopata igualitarista da desgraça. Revela que cristianismo e islamismo são tudo o mesmo lixo semita.
http://www.minutodigital.com/2015/03/23/la-delirante-fatua-informe-de-la-plataforma-ciudadana-contra-la-islamofobia/
Líder do Aurora Dourada libertado.
http://nationalvanguard.org/2015/03/leader-of-greek-far-right-golden-dawn-freed-from-jail-before-trial/
Blogger R. Vilhena disse...
Freira vestida de muçulmana lança campanha contra a islamofobia. Ela só usa a roupa muçulmana. Olha a cara de psicopata igualitarista da desgraça. Revela que cristianismo e islamismo são tudo o mesmo lixo semita.
http://www.minutodigital.com/2015/03/23/la-delirante-fatua-informe-de-la-plataforma-ciudadana-contra-la-islamofobia/
24 de março de 2015 às 11:15:00 WET
NA VERDADE OS VÉUS DE FREIRA E O DAS MUSLAS SÃO TÃO PARECIDOS QUE NEM SE NOTA DIFERENÇA
certamente que o nacionalismo em portugal nao vai triunfar graças ao pnr...
Certamente que, ao contrário do PNR, não estás a fazer nada que se veja pelo triunfo do Nacionalismo em Portugal...
Enviar um comentário
<< Home