sexta-feira, setembro 19, 2014

NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS - DOCENTES APEDREJADOS POR «JOVENS» NUM ASSALTO

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/professor_apedrejado_na_damaia.html   (artigo originalmente redigido sob o novo aborto ortográfico mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa)
* * *
Um professor foi agredido na tarde de quarta-feira numa escola da Damaia, quando tentava evitar um assalto a alunos. A situação ocorreu às 13h30 na Escola Secundária Azevedo Neves.
Dois antigos alunos encontravam-se nas imediações do estabelecimento a tentar roubar quem saía das aulas. Alguns professores e três elementos da direcção da escola foram informados e correram atrás dos jovens para tentar evitar os assaltos. Acabaram por ser apedrejados e um dos docentes ficou ferido. No entanto, não precisou de receber tratamento hospitalar.
Na altura, os jovens conseguiram fugir do local, mas voltaram cerca de 20 minutos depois novamente com pedras, que acabaram por usar para apedrejar o carro do director do estabelecimento. A viatura ficou com os vidros partidos, a carroçaria danificada e os bancos foram cortados com uma faca.
A PSP foi chamada ao local, mas não houve qualquer detenção. Os dois agressores já estão identificados com base em elementos fornecidos pela direcção da escola. O caso está a ser investigado.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É isto o que espera este país quando os portugueses se extinguirem. Resta saber quem é que vai trabalhar para pagar o subsídio a esta gente nessa altura.

21 de setembro de 2014 às 13:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Outros Europeus que mandem para cá dinheiro em nome dos direitos humanos para a malta mulata e negróide entretanto cá estabelecida não morrer toda de fome; e se/quando o mesmo acontecer em toda a Europa e resto do Ocidente, então nessa altura vai-se ver o que farão os Chineses e afins, muito pouco compassivos... e pode ser que o futuro do planeta seja amarelo, depois da extinção gradual de negros e mulatos.

21 de setembro de 2014 às 15:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Kem dera..os amarelos vao acabar na lama zamba e azambada..

21 de setembro de 2014 às 15:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Negro é o fardo única exclusivamente do Homem Branco.
Só lamento é a probabilidade dos Asiáticos herdarem a Terra. Para mim, a maior parte deles anda cá a mais. Só na China existe mais gente que no resto do mundo, quase. Rio de mijo amarelo interminável.

21 de setembro de 2014 às 17:41:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home