segunda-feira, agosto 11, 2014

EM NOITE ALTAMENTE AFRICANIZADA - «JOVENS» FAZEM CAGAÇAL ANAIFADO E FICAM QUASE TODOS IMPUNES

* * *
A troca acesa de palavras entre os dois gangues começou na discoteca Room5, no Cais do Sodré, Lisboa. Mas foi já no exterior, pelas 06h00, que os dois grupos se envolveram, numa autêntica batalha campal no meio da rua. Dezenas de jovens, muitos deles alcoolizados, à pancada, com armas brancas à mistura, rixa que resultou em dois jovens feridos com várias facadas, um homem detido e um menor identificado. O alerta foi dado de imediato à PSP, que acorreu em força ao local com dezenas de agentes das Equipas de Intervenção Rápida. Os envolvidos na rixa começaram a fugir em todas as direcções – a PSP chegou mesmo a mandar parar um autocarro da Carris, que tinha feito uma paragem no Cais do Sodré, para garantir que nenhum elemento envolvido nos confrontos fugia escondido entre os passageiros.

Os dois feridos, de 20 e 22 anos, foram transportados para o hospital de São José, com golpes em várias zonas do corpo. Ficaram internados mas não corriam risco de vida. Apesar de dezenas de jovens terem estado envolvidos, conseguiram escapar à polícia; só um foi detido. Um menor foi também identificado e entregue a familiares.

Quem sabe como é a noite no local sabe que por ali abundam negros em grupos. Claro que a imprensa «livre» não pode referir a identidade racial dos «jovens», isso seria «racismo»... urge por isso divulgar o que de facto acontece para que, ao contrário do que a elite reinante quer, o povo seja informado sobre os reais efeitos da iminvasão.



1 Comments:

Blogger Unknown said...

É uma desgraça essa situação.

É o começo do processo de favelização.

Aqui no Brasil a mídia judaica e a mídia recalcada sempre tem uma defesa para essa involução tribal que se alastra pelo mundo afora!

11 de agosto de 2014 às 23:31:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home