PROMOTOR DA CAUSA NACIONALISTA KEVIN MACDONALD APOIA ALIANÇA EURO-ISRAELITA CONTRA O ISLÃO
Fonte: http://theuglytruth.wordpress.com/2011/03/11/white-nationalist-professor-calls-for-deal-with-israeli-far-right/
* * *
A notícia é já de há quase quatro anos mas permanece actual, e cada vez o será mais, no seu conteúdo ideológico. Numa entrevista radiofónica concedida ao académico croata, e nacionalista, Dr. Tom Sunic, emitida no programa «Race and Reason» («Raça e Razão») a 21 de Dezembro de 2010, o nacionalista Professor Kevin MacDonald, do California State College em Long Beach, apelou a um «acordo» com a Extrema-Direita israelita para a expulsão dos Palestinianos da Palestina, em troca da expulsão dos muçulmanos da Europa.
O Professor MacDonald é o editor da revista periódica racialista «Occidental Observer: Identidade, Interesses e Cultura Branca».
No endereço internético acima pode ver-se a ligação à gravação completa da entrevista, embora eu não tenha conseguido aceder a ela ou ter tempo para a procurar.
Aqui fica de qualquer modo a transcrição de parte daquilo que MacDonald disse e que causou alguma polémica no meio:
Prof. MacDonald: « (...) Gente como [o holandês] Geert Wilders é o protótipo deste tipo de político... pois, são muito pró-sionistas e não apenas são pró-sionistas como também são a favor dos mais radicais segmentos da Direita no espectro político israelita, portanto está-se a falar do movimento dos colonos, este tipo de etno-nacionalista radical, e, claro, o que têm em comum é que são muito críticos do Islão. Da minha parte desejo-lhes bem. Se forem bem-sucedidos no desenvolvimento de partidos políticos opostos à imigração muçulmana e opostos a que a cultura muçulmana se torne dominante na Europa, penso que isso é muito bom.
(...)
As declarações de Wilders sobre o Islão são acertadas e mesmo no ponto... penso que está realmente a fazer um bom trabalho...
(...)
O que eles querem em Israel é esta sociedade de apartheid, esta sociedade racialista... Há uma tensão crescente. Israel está a ser des-legitimizado em toda a parte do mundo... Há este elemento na Extrema-Direita em Israel que quer fazer alianças com pessoas de mentalidade similar na Europa ou em qualquer outro lado. Bem, podem encontrar este ponto comum. É um bom desenvolvimento no seu todo...
(...)
Se pudermos pôr os muçulmanos fora da Europa como um acordo em que Israel sobrevive e expulsa os Palestinianos para a Jordânia, eu aceitaria de imediato o acordo...»
Dr. Sunic: «Excelente. Bem, Kevin, gosto sempre de falar consigo...»
E note-se que MacDonald até costuma considerar que os Judeus constituem um grupo que sobrepuja os outros e que muitos judeus se aproveitam disso, como aqui se pode ler http://en.wikipedia.org/wiki/Kevin_B._MacDonald. Consegue todavia compreender a verdadeira dimensão do que está em causa e a justiça da causa de cada lado, o que lhe permite perceber que os nacionalistas judeus são aliados naturais dos Europeus, independentemente de destes gostarem ou não. É portanto um bom sinal que vozes como a de MacDonald se oiçam no seio do Movimento Nacionalista ocidental, para que, a pouco e pouco, a coerência nacionalista jogue a favor dos objectivos nacionalistas.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home