TEMPOS DE ANTENA DO PNR
Perante uma lei das contas dos partidos quase impraticável, todos os partidos políticos são punidos com coimas, que no caso dos não subvencionados, como é o nosso, ultrapassam por vezes o seu orçamento anual.
Por causa dessas coimas em dívida, como é sabido, o PNR encontra-se numa situação singular de ter sido o único partido a quem até mesmo a conta específica da campanha eleitoral (obrigatória por Lei) foi penhorada. Esta penhora é tanto mais escandalosa se atendermos ao facto de que o PNR não é o partido com maior montante de coimas em dívida.
Ora, ficando com pouco dinheiro para a campanha, não nos foi possível realizar os tempos de antena em algumas televisões, o que configura mais uma profunda injustiça e desigualdade de oportunidades.
Isso explica o facto de termos tempos de antena apenas na RTP que, por ser serviço público, faculta estúdios para a sua realização. Na SIC não emitiremos tempos de antena. Na TVI, visto aceitarem um ficheiro informático, teremos um tempo de antena sui generis a partir de Domingo.
Quanto aos tempos de antena de rádios, puderam ser realizados e estão a ser emitidos sem problemas, excepção feita a um engano, chamemos-lhe assim, da Antena 1 (que pensamos estar já resolvido).
Esteja atento, oiça e divulgue.
No dia 25, vote Por Portugal, vote Nacionalista, vote PNR!
Fonte: http://www.pnr.pt/eleicoes/europeias/tempos-de-antena-pnr-esclarecimento-grelha-de-emissoes/
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home