MAIS UMA SONDAGEM A PROVAR QUE A MAIORIA DOS EUROPEUS QUER MENOS IMIGRANTES NOS SEUS PAÍSES
Fontes:
http://www.minutodigital.com/2014/05/13/sondeo-del-centro-pew-research-el-51-de-los-espanoles-recela-de-los-musulmanes/
http://www.pewglobal.org/2014/05/12/chapter-3-most-support-limiting-immigration/
Uma sondagem realizada pelo Centro Pew Research entre 17 de Março e 9 de Abril com a contribuição de 7002 pessoas de sete países europeus - Espanha, França, Alemanha, Grécia, Itália, Polónia e Reino Unido - indica que a maioria da população destes Estados é contra a imigração.
O estudo indica que as preocupações populares a respeito da imigração são tanto de carácter económico como cultural e destaca que são muitos os que pensam que os imigrantes não querem adoptar os costumes dos países que os recebem e ficam com os empregos.
A minoria que quer imigração é proporcionalmente mais alta na Alemanha, catorze por cento; na Grécia, apenas um por cento dos inquiridos é favorável à imigração e em Itália o número fica-se pelos dois por cento.
Quanto à maioria dos inquiridos, a que não quer imigração, esta maioria é proporcionalmente mais elevada na Grécia, com oitenta e seis por cento dos Gregos a opor-se à chegada de mais imigrantes, seguida da Itália, onde a percentagem dos que rejeitam a imigração é de oitenta por cento, enquanto em França é de cinquenta e sete por cento, na Grã-Bretanha de cinquenta e cinco por cento. Na Alemanha são mais os que se opõem à imigração - quarenta e sete por cento - do que os querem que o nível de imigração se mantenha. Em nenhum dos sete países o número dos que querem que haja menos imigração é inferior ao dos que querem que a imigração se mantenha como está.
Claro que a isto a elite faz orelhas moucas, porque é preciso encher a Europa de imigrantes até se chegar ao ponto do não retorno... e se depois aumentar a conflituosidade sócio-étnica, nessa altura queixam-se, dizem que a culpa é dos «nazis»... ou talvez queiram que nem se chegue a isso, acreditando porventura que quando os pacatos Europeus se virem quase sobrepujados em número na sua própria terra por alógenos nem vão querer resistir ao facto... Tanto num caso como noutro a atitude da elite reinante é tendencialmente genocida, nalguns casos comprovadamente genocida, e por isso essa espécie de gente terá um dia de pagar pelo seu crime, que não é outro senão o de traição.
22 Comments:
lá está, o povo quer uma coisa, mas os governos democraticos querem outra !
Caturo,
uma medida muito importante que foi tomada pelos países Nórdicos esta a ser implementada em Franca: criminalizar quem compra serviços sexuais de prostitutas. Se prostituir, segundo essa lei, não e crime, mas pagar pelos serviços oferecidos pelas prostitutas sim. Não e uma medida beata, ao contrario, o objetivo e proteger as mulheres. A prostituição e uma exploração e opressão das mulheres. So em uma sociedade desigual ele e admitida. Sem contar que ao proibir pagamento por sexo vai se extinguir a fonte de financiamento da máfia que explora, escraviza as mulheres.
Penso so Caturo que essa mesma medida ajudaria acabar com um outro mal: a vinda de prostitutas e travecos do terceiro mundo para se prostituirem em bordeis na Europa. Isso e um problema na Espanha, Itália, Alemanha, Áustria e, em certa medida, tb em Portugal.
O que tu pensas
«lá está, o povo quer uma coisa, mas os governos democraticos querem outra !»
Ora lá está a incomprensão básica dos anti-democratas e dos falsamente democráticos: de facto, um governo que não faz o que o povo quer, não é um governo democrático. Por isso mesmo é que quanto mais o povo tem poder de decisão, como na Suíça, mais democrático é o regime.
«Sem contar que ao proibir pagamento por sexo vai se extinguir a fonte de financiamento da máfia que explora, escraviza as mulheres.»
Sim, mas isso não justifica que se limite a liberdade das pessoas. Há mulheres que querem viver assim, e há homens que sem isso não têm hipóteses. E há também outros modos de combater essa máfia que explora mulheres.
Sim, mas isso não justifica que se limite a liberdade das pessoas. Há mulheres que querem viver assim, e há homens que sem isso não têm hipóteses. E há também outros modos de combater essa máfia que explora mulheres.
O CELSO FALOU EM CAUSA PROPRIA NA QUESTÃO DOS CARAS QUE NÃO CONSEGUEM FAZER SEXO SEM PUTAS KK; MAS MESMO SEM CONTRATAR UMA EXISTEM AS PUTAS SEMI-DIRECTAS QUE SÃO 99% DAS VADIAS
Isso é o que diz o gajo que só tem é «suequinhas de pipo», entenda-se, bonecas insufláveis, e que tem tão pouco contacto com mulheres que diz, como um virgem amargo, que a maior parte das mulheres são «vadias»... e depois eu é que estou em causa própria quando falo na necessidade que alguns têm da prostituição, pois pois, ele vê-se...
"Se prostituir, segundo essa lei, não e crime, mas pagar pelos serviços oferecidos pelas prostitutas sim."
Pois, e pelo que dizem é só uma lei que beneficia mais é a mestiçagem, ainda que indirectamente. Os homens brancos é que se lascam com tal lei. Ainda bem que há também nestes países cada vez mais activistas anti-misândricos a buscar os direitos do homem branco também, e não apenas de prostitutas e promíscuas miscigenadoras.
"Os homens brancos é que se lascam com tal lei. "
Exacto. Basta ver a notícia anterior que diz que uma escocesa foi estuprada por três imigrantes, entre outros casos do tipo. A reacção de femi-retardadas e seus capachos-capados é o silêncio que nem em cemitérios há igual. Agora, o homem branco não pode nem sequer pagar uma prostituta, não senhor, porque é "MACHISMO!! FASCISMO!! OPRESSÃO!!" Ainda bem mesmo que haja também cada vez mais homens brancos a perceber mais esta imbecilidade esquerdóide.
A maioria das prostitutas da Europa vem do terceiro mundo: de ex-colônias europeias. Incentivar a prostituição e permitir a mestiçagem!
" um governo que não faz o que o povo quer, não é um governo democrático" ah lá não governa uma democracia ? assim já parece uma utopia !
Não é uma utopia. É uma realidade humana, imperfeita, que tem de ser trabalhada e construída todos os dias. Regimes «perfeitos» só no totalitarismo, em que quem manda manda e quem está por baixo acata e acabou, «não há chatices», que era o que os anti-democratas queriam, desde que fossem eles a mandar, bem entendido...
" É uma realidade humana, imperfeita, que tem de ser trabalhada e construída todos os dias" ah eu sabia é uma utopia , mas olha os outros seja que regime for também diriam , ah isto tem de ser trabalhado e construido todos os dias ou só a democracia é imperfeita?
Caps Loucão disse...
«O CELSO FALOU EM CAUSA PROPRIA NA QUESTÃO DOS CARAS QUE NÃO CONSEGUEM FAZER SEXO SEM PUTAS KK; MAS MESMO SEM CONTRATAR UMA EXISTEM AS PUTAS SEMI-DIRECTAS QUE SÃO 99% DAS VADIAS»
Ora aqui temos um caso clássico de projecção psicológica!
Caturo disse...
«Isso é o que diz o gajo que só tem é «suequinhas de pipo», entenda-se, bonecas insufláveis, e que tem tão pouco contacto com mulheres que diz, como um virgem amargo, que a maior parte das mulheres são «vadias»... »
Ele diz que não é virgem! Diz que já teve sexo com prostitutas negróides! A sério, este é o grande racialista brasileiro que, na hora de escolher onde enfiar a palhinha... prefere as pretas!!!
É caso para dizer, mais valia que ele fosse virgem...
Anónimo disse...
«A reacção de femi-retardadas e seus capachos-capados é o silêncio que nem em cemitérios há igual. Agora, o homem branco não pode nem sequer pagar uma prostituta, não senhor, porque é "MACHISMO!! FASCISMO!! OPRESSÃO!!" Ainda bem mesmo que haja também cada vez mais homens brancos a perceber mais esta imbecilidade esquerdóide.»
Bem apanhada, de facto, essa contradição.
«Ele diz que não é virgem! Diz que já teve sexo com prostitutas negróides!»
O quê? Não...
" É uma realidade humana, imperfeita, que tem de ser trabalhada e construída todos os dias"
«ah eu sabia é uma utopia ,»
Utopia o caralho. Vai aprender o que quer dizer «utopia». Isto que eu descrevi é exactamente o contrário de uma utopia - é uma questão de realizar o possível. Utopia é a ideia de que vamos impor um sistema perfeito em que não é preciso haver votos e liberdade de expressão porque vai tudo correr bem e quem não gostar desse nosso novo sistema é mau. Isso é que é utopia - todo e qualquer totalitarismo (Cristianismo, Comunismo, Fascismo, Nacional-Socialismo) é portanto utopia, porque consiste na ideia de que é possível criar o homem novo e tornar a sociedade perfeita.
Em Democracia, pelo contrário, sabe-se que ninguém é perfeito, nem jamais será, por isso mesmo é que nenhum sistema pode ser perfeito. E por isso mesmo é que ninguém pode ter o poder absoluto, e por isso mesmo é que quanto menos poder os governantes tiverem sobre os governados melhor. Em Democracia todos são vigilantes do poder porque sabem que este facilmente se pode corromper, ou pura e simplesmente falhar demasiado, e nessa altura deve poder ser substituído de forma pacífica e funcional.
«mas olha os outros seja que regime for também diriam , ah isto tem de ser trabalhado e»
Pois, só que nos outros regimes as pessoas vivem submetidas e oprimidas. Em Democracia é onde vivem melhor ou menos mal. É uma diferença de monta, digo eu...
"«Ele diz que não é virgem! Diz que já teve sexo com prostitutas negróides!»
O quê? Não..."
Verdade, podes acreditar no Afonso. Ele disse mesmo isso.
E eu, por acaso, até já sabia.
Ele uma vez disse num blogue NS brasileiro que andou metido com negras.
Ele nem desconfiou que eu andei a vasculhar tópicos antigos desse blogue (já nem me lembro como se chama, pois só lá estive uma vez) e que lhe apanhei esse comentário.
AdP disse...
«Ele diz que não é virgem! Diz que já teve sexo com prostitutas negróides!»
Caturo disse...
«O quê? Não...»
A sério:
http://totalitarismouniversalista.blogspot.pt/2014/04/tres-videos-que-vale-pena-ver-4.html#comment-form
«KVRGANIVS NOSTRATORVM23 de Abril de 2014 às 15:25
eu já chupei a buceta de uma preta mas ainda bem que esta se lavava, mas o resto dela não era atraente..outra preta meti o dedo na xana e saiu um cheiro que parecia defunto
Afonso de Portugal 23 de Abril de 2014 às 16:40
Estás a gabar-te de ter andado a lamber conas de pretas num blogue racialista? Sinceramente, mas que raio de nacionalista és tu?
KVRGANIVS NOSTRATORVM23 de Abril de 2014 às 18:59
Estás a gabar-te de ter andado a lamber conas de pretas num blogue racialista? Sinceramente, mas que raio de nacionalista és tu?
não estou a gabar, nem pensei que fosse aprovar..era só uma confissão em secreto pra tu kk»
Ficou tudo registado para a posterioridade!Ehehehehe....
Mutatis mutandis, faz lembrar o outro, que matou cristãos ao querer matar judeus, esse teve relações com um preto...
Malta reprimida é assim, odeiam e adoram o alvo do seu ódio.
"Mutatis mutandis, faz lembrar o outro, que matou cristãos ao querer matar judeus, esse teve relações com um preto..."
Parece que não:
http://noncounterproductive.blogspot.pt/2014/04/is-former-federal-prosecutor-and.html
«Recent news articles have included a mention of an incident said to have occurred in Raleigh, N.C., involving F. Glenn Miller; however no police report of such an incident has been located and no record of and an arrest for such an incident has been found. (Jim Sughrue, Raleigh Police Department, 25 April 2014)»
http://en.wikipedia.org/wiki/Frazier_Glenn_Miller,_Jr.
On 13 April 2014, Miller was arrested following the Overland Park Jewish Community Center shooting in Overland Park, Kansas.[4] Johnson County prosecutors have charged him with one count of capital murder and one count of first-degree murder.[5] He will likely face federal hate-crimes prosecution.[6]
16 de Maio de 2014 às 19:51:00 WEST
Sim, ele disparou sobre três pessoas, mas eu estava a responder era à alegação de que ele teve sexo com um travesti negro. Pois afinal parece que não teve.
Enviar um comentário
<< Home