CDS ACUSA PS DE NÃO SE PREOCUPAR COM O REPATRIAMENTO DE CIGANOS
Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/politica/218124/nuno-melo-acusa-ps-de-nao-se-preocupar-com-repatriamento-de-ciganos
"Certamente estarão recordados que quando antes de Hollande, Sarkozy governava a França, alguns cidadãos Romani foram repatriados para a Roménia", começou por afirmar Nuno Melo, num almoço com apoiantes em Mafra.
"Os socialistas manifestaram-se, nós tivemos em Portugal manifestações em frente à embaixada de França. Sucede que hoje François Hollande já expulsou sete vezes, notem bem, sete vez mais cidadãos búlgaros e romenos do que [Nicolas] Sarkozy. Eu pergunto, onde estão os socialistas portugueses na sua preocupação de integração social?", questionou-se.
Nuno Melo afirmou que Hollande já foi "o paradigma europeu de António José Seguro", significando, na perspectiva do líder socialista português, disse o candidato centrista, que a Europa resolveria os problemas de Portugal a partir do "investimento público, contratação pública e inclusão social".
"Hollande foi Sócrates na França, investiu em infraestruturas e optou pela contratação pública" até que foi alertado pelo Tribunal de Contas de que não poderia seguir esse caminho, disse Nuno Melo.
"Hollande hoje executa em França o que os partidos da coligação Aliança Portugal vêm fazendo desde 2011 no nosso país. E que diz Seguro?", interrogou.
O ataque do candidato centrista ao PS já tinha começado antes de chegar ao restaurante onde se realizou o almoço da coligação PSD/CDS-PP, num pequeno passeio em frente ao Convento de Mafra, de gelado de baunilha a derreter-se numa mão e casaco pelo ombro na outra.
Acompanhado pelo autarca social-democrata de Mafra, Hélder de Sousa Silva, Melo insurgiu-se contra o protesto do PS pela situação de risco em que se encontram os carrilhões de Mafra, quando, no Governo, quando o país não se encontrava "intervencionado", não investiram naquele património.
Os sinos e carrilhões do Palácio de Mafra, que aguardam há dois anos obras de recuperação, são concorrentes aos 'Sete sítios mais ameaçados na Europa', classificação atribuída pelo movimento de salvaguarda do património Europa Nostra.
É, por princípio, um bom sinal que a Esquerda dominante num dos mais influentes países europeus acabe por ter de tomar medidas «xenófobas» e «discriminatórias», expulsando alógenos em barda. E é um bom sinal quer seja por se dever a uma tomada de consciência quer seja por... medo, medinho, medíssimo do crescimento da Extrema-Direita, no caso, a Frente Nacional, e necessidade de enviar uma mensagem clara ao povo: «não se irritem, não se virem contra o sistema, não votem nos racistas!!!!, se querem que a gente expulse imigrantes a gente expulsa, mas pelamordedeus não votem nos racistas!!!!...»
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home