sábado, abril 19, 2014

CONTRA O PODER DOS MÉ(R)DIA NAS MÃOS DA ELITE - DEMOCRACIA DA INTERNET DÁ CADA VEZ MAIS VOZ AO PNR


É do conhecimento geral que existe um boicote mediático ao Nacionalismo a nível europeu e ao PNR a nível nacional. A estranha aliança entre patrões da direita e jornalistas da esquerda censura por omissão todos os nossos comunicados e tomadas de posição e, embora por vezes apareçam nos nossos eventos, os repórteres ou não publicam nada sobre eles depois ou fazem-no de uma forma pejorativa, adjectivando o nosso partido e a nossa ideologia com palavras criteriosamente escolhidas para nos diabolizarem (eis a prova provada de que incomodamos o sistema de podridão reinante). Salva-se apenas uma ou outra raríssima excepção.
Face a este bloqueio, e porque “quem não tem cão, caça com gato”, temos procurado informar os portugueses (pois são também nossas muitas das suas causas) através da Internet. Para tal, temos recorrido ao nosso site, a alguns blogues e às redes sociais.
Podemos dizer, sem falsa modéstia, que nesta auto-estrada que o sistema ainda não controla estamos a cada dia que passa a chegar a mais portugueses.  Neste momento, a nossa página é a mais vista entre os partidos políticos portugueses e, dia após dia, vamos subindo no ranking nacional e internacional.
Conforme indica o contador internacional “Alexa Traffic Ranks”, a página do PNR encontra-se na posição 4282 das páginas web nacionais à data de hoje, tendo vindo a subir ininterruptamente ao longo deste ano.
Em termos comparativos, há apenas um mês atrás a nossa página era a 1 161 970ª a nível mundial e a 9659ª a nível nacional, sendo a 2ª mais visitada na categoria dos partidos políticos portugueses. Hoje, encontramo-nos na 859 034ª posição a nível mundial, na 4282ª a nível nacional e já lideramos a tabela dos partidos portugueses mais visitados.
Este sucesso deve-se sobretudo a dois factores: por um lado, a nível central, o expectável esforço do PNR em optimizar os seus recursos e em tomar posição relativamente a todos os factos relevantes da vida politica, económica e social portuguesa e internacional. Por outro, a constante partilha dos nossos textos por parte dos nossos militantes e simpatizantes. Não temos dúvidas de que esta entrega daqueles que estão ao nosso lado, e a sua militância neste particular são o grande impulsionador deste sucesso. O PNR não dispõe de funcionários, mas prova a cada dia que passa que o esforço, quando distribuído por todos, resulta. Nós temos muito orgulho naqueles que caminham ao nosso lado, e prometemos fazer cada vez mais e melhor para continuarmos a merecer o seu apoio incondicional!
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/activismo-pnr/ninguem-cala-mesmo-nossa-voz/

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Europa Ocidental falida enquanto fala em aplicar sanções ao grande gigante Europeu,a Rússia, esta promete enriquecer como nunca antes visto em toda a sua história.Boas noticias para a Nação que é a grande esperança para os povos Europeus.

A Rússia irá liderar a exploração do petróleo e gás no Ártico. Segundo declarou o presidente da Sociedade Russa do Gás, Pavel Zavalny, o volume inicial total dos recursos explorados no Ártico russo aumentou e está avaliado em 106 bilhões de toneladas equivalentes de petróleo.Isso inclui 69.5 Triliões de metros cúbicos de gás


Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2014_04_19/Russia-se-dedicar-totalmente-exploracao-do-Artico-8827/

20 de abril de 2014 às 01:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Europa traidora permite que os não Europeus(EUA),montem o cerco á Rússia,uma Nação Europeia.

O ministro da Defesa polaco, Tomasz Siemoniak, em declarações ao jornal norte-americano Washington Post disse que os Estados Unidos estão ponderar o envio de tropas para a Polónia e para os Países Bálticos. O anúncio vai ser feito na próxima semana, integrado num reforço da presença da NATO na Europa.


http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3820351&seccao=EUA%20e%20Am%E9ricas

20 de abril de 2014 às 01:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os Europeus começam acordar.

Europa: Cresce a resistência contra a política dos EUA para a Ucrânia

http://port.pravda.ru/news/cplp/17-04-2014/36618-resistencia-0/

20 de abril de 2014 às 14:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Guerra e morte do dólar americano?

http://port.pravda.ru/mundo/20-04-2014/36636-morte_dolar-0/

20 de abril de 2014 às 14:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, já tinhas visto este gráfico?

http://en.wikipedia.org/wiki/Religion_in_Russia#2007_surveys_demographics

20 de abril de 2014 às 17:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Miles de personas reclaman la independencia en Pamplona

http://www.laverdad.es/murcia/rc/20140420/espana/miles-personas-reclaman-independencia-20140420163811.html

20 de abril de 2014 às 23:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não tinha visto não senhor... muito obrigado, é bastante interessante. Torna-se até surpreendente que o número de pagãos étnicos russos duplique até o dos ateus. Claro que convém não embandeirar em arco porque isto diz respeito apenas aos utilizadores da Internet, mas de qualquer modo constitui um bom prenúncio do que poderá vir a ser o futuro da maior nação da Europa.

20 de abril de 2014 às 23:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Israel também comemora a Pascoa,celebram a libertação do Povo Judeu do cativeiro no Egipto.

http://www.youtube.com/watch?v=2KaQ9JYBWJg

21 de abril de 2014 às 01:06:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home