sábado, abril 19, 2014

ACTIVIDADES LOCAIS DO PNR

Sem paragem desde as últimas Eleições Autárquicas, a actividade do PNR a nível local tem continuado a desenvolver-se, e com renovado fôlego nos últimos tempos, fruto das diversas reuniões que têm sido promovidas pelo nosso partido a nível central, nomeadamente em Fevereiro (por ocasião dos nossos Estados Gerais) e em Março (na reunião nacional de responsáveis de núcleos). E outra coisa não seria de esperar, pois, ao contrário de outros partidos, o PNR não cinge a sua actividade apenas às alturas de eleições.
Assim, no passado sábado, realizou-se mais uma reunião de responsáveis de zona da Grande Lisboa. O tema forte foi a campanha para as próximas Eleições Europeias, embora também tivessem sido abordadas outras questões, nomeadamente assuntos relacionados com o activismo e o desenvolvimento do PNR a nível local e nacional.
Simultaneamente, têm sido realizadas acções de distribuição de propaganda e colagens, como por exemplo no Porto, em Lisboa, em Odivelas, em Torres Vedras e em Sintra.
Num outro plano, importa destacar as recentes presenças de Rúben Lopes em reuniões da União das Juntas de Freguesia de Camarate, Unhos e Apelação (a cuja Assembleia de Freguesia concorreu nas últimas Eleições Autárquicas), bem como as intervenções do nosso delegado Bruno Rebelo nas sessões públicas da Câmara Municipal de Odivelas (nomeadamente na passada segunda-feira, ocasião em que abordou temas que são caros ao PNR, como a defesa do comércio local e a organização da habitação social).
Este trabalho no terreno tem vindo gradualmente a ganhar consistência, visando não só lançar raízes locais mas também levar o PNR ao conhecimento das populações e dar voz às mesmas.
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/activismo-pnr/actividades-locais-pnr/