sábado, abril 19, 2014

TERRORISMO DE EXTREMA-DIREITA EUROPEIA É O MENOS VIOLENTO DE TODOS

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://topconservativenews.com/2010/11/fbi-violent-threat-racists-non-existent/

O Centro Nacional de Contra-terrorismo (CNCT) dos EUA, que tem por função aconselhar o presidente do país, o Conselho de Segurança Nacional e o Conselho de Segurança do Território, revelou publicamente estatísticas indicando que a violência terrorista de Extrema-Direita (de origem europeia) a nivel mundial é baixíssima, quase não existente. Desde 2001 até 2010, apenas quatro pessoas foram assassinadas em ataques terroristas sob o rótulo «Neo-nazi/fascista/supremacista branco» - e um dos homicídios foi cometido pelos Lobos Cinzentos, organização de extrema-direita turca que de modo algum defende a causa da identidade étnica europeia. Três dos assassínios cometeram-se na Rússia e um nos EUA.
Em contrapartida, os atentados levados a cabo por militantes «políticos/seculares/anarquistas», entenda-se, rótulo que eufemisticamente designa ou pelo menos inclui a Extrema-Esquerda, estes atentados situam-se numericamente para além dos dezasseis mil casos. Mais numerosos ainda são, como seria de esperar da parte de quem anda atento às notícias, os ataques terroristas empreendidos por muçulmanos.
Pode ver-se a seguir uma tabela destes e doutros crimes cometidos desde 2001 de acordo com o registo do CNCT norte-americano, que me abstenho de traduzir, dada a sua relativa clareza:



Que ainda assim sejam os «nazis» a terem nos mé(r)dia mais fama de violência só demonstra como é flagrantemente limitada, quando não escandalosamente desonesta, a abordagem opinativa e noticiosa que domina a comunicação sucial no que diz respeito à dita Extrema-Direita europeia.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eslavos na Crimeia: os últimos serão os primeiros.A Crimeia pertence á estirpe Europeia e nunca á estirpe Asiática/Muçulmana

De entre as dezenas de povos que habitaram a Crimeia na Pré-história, os eslavos orientais talvez tenham sido os últimos a chegarem à península. Isso aconteceu na Baixa Idade Média, na época da formação do antigo Estado russo. Mas, com o tempo, os eslavos orientais tornaram-se aí a etnia dominante.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2014_04_18/Eslavos-na-Crimeia-os-ultimos-serao-os-primeiros-1639/

19 de abril de 2014 às 13:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os judeus extremistas atacam, ferem e matam muito mais do que os "neo-nazis" e "fascistas".
Cristãos e islâmicos nem se fala!

19 de abril de 2014 às 13:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os antirracistas e mundialistas controlam os media, e quem controla os media controla de certa forma a realidade.

19 de abril de 2014 às 23:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas quantos destes atentados terroristas de esquerda ocorreram no Ocidente?

20 de abril de 2014 às 03:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Todos eles. Tu é que não sabes, porque os mérdia escondem, otário.

21 de abril de 2014 às 01:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Os antirracistas e mundialistas controlam os media, e quem controla os media controla de certa forma a realidade»

Pois, mas o que é interessante... é que apesar desse poder todo afinal não controlam a realidade, porque apesar de todo esse poder, os votos nos partidos «racistas» e anti-mundialistas continuam a crescer a olhos vistos.

Por isso mesmo é que os anti-racistas e mundialistas têm mais medo - porque não percebem como é que é possível que o raio do povinho, mesmo bombardeado com lavagem cerebral anti-racista dia e noite, mesmo assim vota cada vez mais nos «nazis». Isto assusta, obviamente, porque a mundialistada não sabe o que mais é que pode fazer para travar o crescimento dos «nazis».

21 de abril de 2014 às 02:09:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home