sábado, abril 19, 2014

AURORA DOURADA DISTRIBUI COMIDA EM ATENAS - SÓ PARA OS GREGOS

Fonte: http://greece.greekreporter.com/2014/04/17/golden-dawn-hands-out-greeks-only-easter-meals/#sthash.Bhhh2Jfb.dpuf
Na capital da Grécia, o partido político Chrysi Avgi ou Aurora Dourada levou anteontem a cabo uma acção de distribuição de víveres, junto à sua sede - mas apenas ofereceu os bens a indivíduos que pudessem provar a sua identidade helénica.
O porta-voz Ilias Kasidiaris explicou: «A nossa "organização terrorista" está a organizar distribuições de comida em vez de se divertir em condomínios fechados." Quando lhe perguntaram o que achava do possível levantamento da sua imunidade parlamentar, limitou-se a desejar boa páscoa aos juízes.

E porque é que as autoridades judiciais, e até o parlamento grego propuseram levantar a imunidade parlamentar a Kasidiaris? Foi por ter participado no homicídio de um extremista de Esquerda. Não, não foi, foi por estar envolvido num negócio de tráfico de droga, não, isso também não, foi por ter feito e usado uma gravação ilegal com a qual apanhou o secretário governamental Panayiotis Baltakos a admitir que tinha havido batota da grossa na acusação da Aurora Dourada, verdadeiro escândalo noticiado aqui e ali mas que sintomaticamente não escandalizou os mass mé(r)dia jornalísticos e opinativos...
Kasidiaris é também acusado de organizar um grupo criminoso e de posse ilegal de armas.

As distribuições de comida por parte da AD foram já proibidas em diversas ocasiões políticos do regime sob o pretexto de serem «sopas do ódio». 

Porque a doença xenófila que domina chega já ao ponto de querer até impedir que gente do seu próprio Povo ajude outra gente do seu próprio Povo. Não há memória, na História humana, de o desenraizamento e a crença firme na obrigatoriedade de amar o Alógeno produzirem tal nível de traição à sua própria estirpe.