terça-feira, março 25, 2014

PNR SAÚDA O SUCESSO DEMOCRÁTICO DA FRENTE NACIONAL




O Partido Nacional Renovador congratula-se com o importante resultado obtido pelo partido nacionalista seu congénere, Front National, na 1ª volta das eleições municipais de França.
Quem tiver assistido à palestra do deputado europeu e ex-vice-presidente desta força política Bruno Gollnisch, organizada pelo PNR em Lisboa em 2012, não estará decerto surpreendido. Com efeito, e ao contrário daquilo que a imprensa pró-sistema, falsamente, alardeia, o que justifica o crescimento da FN não é o “voto de protesto”, mas sim a clarividência das propostas nacionalistas de vanguarda, que se afirmam cada vez mais como a grande alternativa às políticas neo-liberais suicidas do centro e da direita e às propostas obsoletas marxistas da esquerda.
No caso concreto de eleições locais, este resultado é fruto da dedicação dos nacionalistas ao serviço às suas comunidades, regiões e pátria, algo que faz parte da ética e do modo de ser nacionalista, e que aqueles que sonham com um mundo subjugado ao grande comércio sem fronteiras ou à ditadura do proletariado jamais conseguirão compreender.
Comissão Política Nacional | 24 de Março de 2014
Fonte: http://www.pnr.pt/comunicados/regozijo-pnr-sucesso-eleitoral-da-fn/