terça-feira, março 25, 2014

NOVA SONDAGEM NA GRÉCIA PÕE AURORA DOURADA EM PRIMEIRO LUGAR NAS ELEIÇÕES

Fonte: http://www.minutodigital.com/2014/03/24/amanecer-dorado-seria-a-dia-de-hoy-el-partido-mas-votado-en-grecia/
Uma nova sondagem na Grécia, realizada pela Zougla.gr indica que a formação partidária Aurora Dourada (AD) seria hoje o partido mais votado do país, alcançando 27.1% dos votos.
Outras sondagens dão à AD cerca de dez por cento da votação total - o que ainda assim constituiria um número expressivo, tendo em conta os escândalos de ordem judicial que acometeram o partido.
A sondagem referida no primeiro parágrafo afirma ainda que em segundo lugar ficaria o partido de Esquerda Syriza, com 23.8% dos votos, e em terceiro o Nova Democracia (ND), partido conservador que lidera actualmente o governo de coligação, desde o Verão de 2012, e que desta feita não iria além dos 11.1%.
De notar que o estudo da Zougla.gr foi o que melhor vaticinou os resultados que se conheceriam depois, aquando das últimas eleições.
Coincidindo com a publicação destas sondagens, registaram-se na passada semana duas grandes manifestações em torno da AD, uma contra e outra a favor, tendo esta como lema «A Grécia para os Gregos.»

Que o partido continue forte, depois de tudo o que o afectou e afecta, constitui mais um testemunho de que o povo gosta mesmo de votar nos «nazis»... porque acima de tudo o resto está o apelo do Nós, o da Estirpe, e é isso que a AD representa no contexto político helénico. 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este partido de canalhas inescrupulosos vai ser banido da política, e seus adeptos proibidos de se manifestar.

25 de março de 2014 às 09:04:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home