terça-feira, março 25, 2014

FEMEN VOLTAM A ATACAR O ISLÃO


O evento religioso Semana do Islão em Berlim foi recentemente interrompido pela intervenção de militantes da organização feminista Femen, que compareceram no local de peito nu e pintado com inscrições contra a charia ou lei religiosa, como acima se vê.
As activistas foram retiradas da sala pela polícia.
Fonte: http://ticklepress.com/2014/03/topless-femen-women-protesters-disrupt-berlins-islamic-week-meeting/

E assim voltam estas bizarras, parvas de vez em quando, mas sempre coerentes e corajosas - e assim voltam elas, dizia, a afrontarem o Islão, coisa que a esmagadora maioria das outras feministas, e da Esquerda em geral, não se atreve a fazer. Só por isso continuam a merecer um louvor em nome da civilização europeia e de um dos seus valores cruciais, a Liberdade.

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Prostitutas e vagabundas que não tem nada de útil para fazer, deveriam ir para a cadeia por um bom tempo, assim aprendiam.

25 de março de 2014 às 09:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É muito fácil demonstrar valentia em países democráticos, que garantem a liberdade de ir e vir e a liberdade de expressão. Quero ver elas fazerem um protesto desses lá na Arábia Saudita ou no Irã...

25 de março de 2014 às 19:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

http://gladio.blogspot.pt/2013/03/na-tunisia-jovem-das-femen-condenada.html

http://gladio.blogspot.pt/2013/05/femen-fazem-sua-primeira-manifestacao.html

25 de março de 2014 às 23:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

De resto, ainda bem que no Ocidente há liberdade de expressão. Nunca elas criticaram isso antes pelo contrário.

25 de março de 2014 às 23:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Prostitutas e vagabundas que não tem nada de útil para fazer, deveriam ir para a cadeia»

Não, isso seria lá no buraco fétido dos pedófilos e pederastas de Mafoma, aí é que se prende quem protesta contra o regime.

25 de março de 2014 às 23:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tu deves ter alguma puta de sua família neste grupo não?

26 de março de 2014 às 21:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

Deves estar a confundir a minha família com a tua, toda ela feita de putedo a desfilar no sambódromo, directamente saída do morro do Álêmão.

26 de março de 2014 às 21:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

um nacionalista que se preze, nunca em tempo algum apoia estas meretrizes que em grande parte são responsáveis, pelo estado actual das sociedades ocidentais.

27 de março de 2014 às 20:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não são responsáveis «pelo estado actual das sociedades ocidentais» coisíssima nenhuma, isso é de um supremo ridículo. E além disso merecem ser apoiadas por todos os Europeus conscientes sempre que afrontarem o Islão.

27 de março de 2014 às 20:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Afrontam não só o islão,mas também os valores tradicionais da nossa sociedade,tentando os subverter aos seus caprichos de "modernidade".Sou a favor de liberdade e não de libertinagem e é o que se passa com estas femen.

27 de março de 2014 às 22:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

É bom que como brinde também afrontem os mais conservadores - a libertinagem também faz parte da Liberdade e, de qualquer modo, incomparavelmente mais importante do que incomodar a sensibilidade dos conservadores é afrontar o Islão.

28 de março de 2014 às 02:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a libertinagem pode matar a liberdade de uns...por exemplo, uma galdéria que quer abortar contra a vontade do pai, porque não pensou nas consequências.
viola a liberdade do pai e a do filho ou filha.

a libertinagem também trás doenças sexualmente transmissíveis, por exemplo, novamente pondo em causa a liberdade de uns.

a libertinagem trás exageros nocivos, podendo até trazer exogamia multirracial ou poligamia, além de mãe-solteirice disfuncional e problemas graves.

ser contra as FEMEN não significa ser "conservador cristão".
neste caso, significa ter bom senso.
aliás, essas galdérias são "anti-racistas" e até racistas anti-brancas, que até festejam a morte de civis da sua própria população (mulheres incluídas) e vangloriam um assassino bombista (Harris)

nem FEMEN, nem freiras beatas bem comportadinhas.
porra, custa muito ter bom senso e ver que a virtude está no meio, no equilíbrio e não nos extremos??

agora, porque mandam bocas ao islão, isso justifica tudo?

também muitos conservadores e cristãos mandam bocas ao islão e não é por isso que valem alguma coisa, nem é por isso que fazes tópicos para defendê-los.
estás a ser incoerente e a usar uma justificação da treta para esconder a simpatia que tens pelas ditas galdérias subversivas.

28 de março de 2014 às 02:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Tu deves ter alguma puta de sua família neste grupo não?"

deus me livre!
se o caturo tiver uma irmã deve ser uma baleia escurecida que para puta não seria recomendada.Eu acredito em ti caturo, acredito que não tens irmãs putas por motivos óbvios.

28 de março de 2014 às 04:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

Já eu não acredito que não as tenhas, a julgar pela qualidade da tua escrita. E o provável facto de as tuas parentes serem tão asquerosas como tu não constituirá obstáculo de maior, já que abortos como tu há vários e alinham com qualquer uma.

Aliás, caso não fosse assim, como é que terias nascido?

28 de março de 2014 às 20:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

«a libertinagem pode matar a liberdade de uns...»

Quando mata liberdade de outros, então não se inclui na liberdade política.


«libertinagem também trás doenças sexualmente transmissíveis, por exemplo, novamente pondo em causa a liberdade de uns»

Isso já é conversa da treta. Só põe em causa a liberdade de outrem, nesse caso, quem esteja infectado com uma dessas doenças e não o comunique ao parceiro. Agora contrair uma doença sexual devido a um estilo de vida libertino, não é, nunca foi, jamais será, atentar contra a liberdade seja de quem for.


«a libertinagem trás exageros nocivos, podendo até trazer exogamia multirracial ou poligamia,»

Mais uma vez esse é outro assunto. A libertinagem pode incluir de facto o contacto sexual com pessoas doutra raça. Cada qual é livre de o fazer. Não pode é impingir aos seus compatriotas o produto desse contacto, isso é que não pode fazer, ou não devia poder fazer.

Qualquer europeu que queira ir ter relações sexuais com africanos ou asiáticos é inteiramente livre de o fazer. Não pode é trazer a prole daí resultante para a Europa, obrigando os demais Europeus a partilharem a sua terra com quem não é da sua estirpe, isso é que não pode.
Ou seja, mais uma vez a questão não está na libertinagem e sim na tentativa de imposição de obrigações a outros.


«além de mãe-solteirice disfuncional e problemas graves»

Mais conversa da treta. Qualquer mãe é livre para ser mãe solteira se lhe apetecer e isso não significa, só por si, que não possa criar filhos. Aliás, não faltam exemplos de crianças e adultos equilibrados que foram criados sem pai, por mais difícil que isso pareça.


«ser contra as FEMEN não significa ser "conservador cristão". neste caso, significa ter bom senso»

Não, neste caso significa mesmo ser conservador neo-beato ou beatóide, isto é, derivado de beatos. Trata-se simplesmente de não gostar de desavergonhadas atrevidas e acabou. Não há aí nenhum bom senso. Só moralismo palerma irreflectido. Nada mais.



«aliás, essas galdérias são "anti-racistas" e até racistas anti-»

Pois, mas não é o que mostram neste caso. Neste caso concreto estão a afrontar o Islão, um credo estrangeiro, atitude que a esmagadora maioria dos anti-racistas e racistas anti-branco não só não se atrevem a tomar como até censuram se a conversa vier à baila. Portanto, a crítica que a elas se dirige neste caso «por serem anti-racistas» é simplesmente um pretexto ridículo de quem está a usar um ideal racial para escudar o seu conservadorismo pacóvio.


«vangloriam um assassino bombista (Harris)»

Isto então está já no campo da franca imbecilidade. Mas qual assassino bombista qual camandro, Harris era simplesmente um soldado, num contexto de raiva e compreensível vingança, do mesmo modo que os pilotos alemães que bombardearam áreas civis em Inglaterra também não eram «assassinos bombistas».


29 de março de 2014 às 10:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

«também muitos conservadores e cristãos mandam bocas ao islão e não é por isso que valem alguma coisa, nem é por isso que fazes tópicos para defendê-los.»

Treta pura. Já muitas vezes louvei o exemplo do cristão Spencer, que faz o Jihad Watch, devido ao bom trabalho que faz contra o Islão. Acusar-me de incoerência é por isso completamente infundado.


29 de março de 2014 às 10:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não, neste caso significa mesmo ser conservador neo-beato ou beatóide, isto é, derivado de beatos. Trata-se simplesmente de não gostar de desavergonhadas atrevidas e acabou. Não há aí nenhum bom senso. Só moralismo palerma irreflectido. Nada mais."


não. não é moralismo. é simplesmente ver as consequências nocivas de tudo o que elas fazem, promovem e defendem.
sabendo ver, inclusivamente o perigo para a raça branca que elas podem ser, e muitas vezes são.
ao nível da mestiçagem, mas não apenas isso.
inclui também outras coisas como natalidade e etc

também o extremo-oposto, o do conservadorismo excessivo, ou beato, é nocivo para a raça branca.
porque a mentalidade beata é anti-eugénica, igualitária, cobarde, submissa, etc
e o ver o sexo como algo "sujo" também é evidentemente algo mau, porque sem sexo não há reprodução de estirpe. nem felicidade e liberdade real.

mas não é nada disso que se fala.
nem 8 nem 80.
nem inquisição beata, nem total falta de regras como no feminismo.
porra, custa a entender que a virtude está no meio?

é possível ser livre e sexual, sem cair nos exageros rídiculos anti-família da escumalha feminista.
é possível enfrentar e resistir ao islão, sem cair nos exageros exibicionistas dessa ralé.

quem não quer constituir família, não constitui. é livre.

agora também não pode andar a fazer essas bandalheiras nem a promover subversões, putedo, mãe-solteirice, poligamia, vadiagem, aborto indiscriminado, etc, etc

custa entender que uma coisa é LIBERDADE, e outra coisa é doutrinação e promoção de uma AGENDA IDEOLÓGICA, disfarçada de "liberdade"??
doutrinação não combina com liberdade real.

29 de março de 2014 às 23:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Treta pura. Já muitas vezes louvei o exemplo do cristão Spencer, que faz o Jihad Watch"


não fizeste nenhum tópico sobre ele.
reservaste-lhe uma nota de rodapé, quanto muito.
e sem te referires ao facto de ser cristão.
(é cristão, como muitos milhões o são)

totalmente diferente do que fazes com a promoção descarada destas vadias FEMEN.
tu é que queres atirar areia para os olhos e dizer que é só por causa do islão que as defendes.

29 de março de 2014 às 23:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"«vangloriam um assassino bombista (Harris)»

Isto então está já no campo da franca imbecilidade. Mas qual assassino bombista qual camandro, Harris era simplesmente um soldado, num contexto de raiva e compreensível vingança,"


seja lá o que for que apresentes como "justificação" para o acto que ele cometeu, o que é facto é que as tuas queridas FEMEN celebraram esse acto, e a morte de gente do seu próprio povo, mulheres incluídas.

não tentes justificar as tuas queridinhas, com desculpas rídiculas.

e dizer que o gajo não é assassino, quando objectivamente bombardeou civis e sabia que o estava a fazer...

29 de março de 2014 às 23:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Portanto, a crítica que a elas se dirige neste caso «por serem anti-racistas» é simplesmente um pretexto ridículo de quem está a usar um ideal racial para escudar o seu conservadorismo pacóvio."


o ideal racial já é, em si, conservador, ou pelo menos conservacionista/tradicional.

de resto, nesse ideal racial também se inclui a natalidade, além da saúde, virilidade, qualidade e eugenia dessa raça, sem doenças mentais, sem doenças venéreas, sem distúrbios, sem doutrinação marxista, gay, liberal nas escolas, etc

e depois, não se pode ir buscar um grupo apenas quando dá jeito porque dizem isto e aquilo do islão e depois esquecer tudo o resto que esse grupo faz, como promoção do antirracismo sem fronteiras. anti-nacionalismo, defesa de assassinos da sua própria gente, etc

por isso, não é nenhum pretexto. pretexto é o que tu usas.

29 de março de 2014 às 23:34:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Portanto, a crítica que a elas se dirige neste caso «por serem anti-racistas» é simplesmente um pretexto ridículo de quem está a usar um ideal racial para escudar o seu conservadorismo pacóvio."

«o ideal racial já é, em si, conservador,»

O ideal racial não depende actualmente de nenhuma outra concepção conservadora para ser defendido.


«de resto, nesse ideal racial também se inclui a natalidade, além da saúde, virilidade, qualidade e eugenia dessa raça, sem doenças mentais, sem doenças venéreas,»

Pois, e sem doenças nenhumas, muito obrigado, está para aparecer, aliás, a doutrina que defenda as doenças venéreas ou quaisquer outras...


«sem distúrbios, sem doutrinação marxista, gay, liberal nas escolas,»

Conversa da treta. A «doutrinação marxista, gay, liberal» não tem nada a ver com o assunto nem contraria, necessariamente, o ideal racial em si, desde que a parte marxista-materialista-igualitária não seja imposta como única possível. Quanto à parte «gay, liberal» isso então é que não tem mesmo corno a ver com o assunto e metê-lo ao barulho é, mais uma vez, a tentativa de usar um pretexto racial para impingir uma agenda conservadora e serôdia.



«não se pode ir buscar um grupo apenas quando dá jeito porque dizem isto e aquilo do islão»

Pode-se sim, pode-se ir mesmo buscar um grupo quando dá jeito, realçando o que tem de bom, enaltecendo o seu exemplo, porque é através disso que se demonstra, a toda a gente de olhos abertos, que até as minorias sexuais, tantas vezes arregimentadas nas fileiras de Esquerda - o que muitas vezes até é compreensível - percebam que sem a civilização europeia não têm hipótese de sobreviver.




"«vangloriam um assassino bombista (Harris)»

Isto então está já no campo da franca imbecilidade. Mas qual assassino bombista qual camandro, Harris era simplesmente um soldado, num contexto de raiva e compreensível vingança,"

«seja lá o que for que apresentes como "justificação" para o acto que ele cometeu,»

Factos que deitam por terra uma demonização que teria sentido no contexto propagandístico nazi de há setenta anos mas que agora se torna anacronicamente ridícula.



« que é facto é que as tuas queridas FEMEN celebraram esse acto,»

Pois, mas eu não as glorifiquei por esse acto, pelo que estar a falar nisso ou nas almôndegas que as ditas terão comido há dez anos e três dias é discurso da treta que só serve para desviar a conversa.



"Treta pura. Já muitas vezes louvei o exemplo do cristão Spencer, que faz o Jihad Watch"

«não fizeste nenhum tópico sobre ele. reservaste-lhe uma nota de rodapé, quanto muito. e sem te referires ao facto de ser cristão»

Mais conversa da treta. Eu fiz tópicos em que ele era o actor principal, tal e qual como fiz tópicos em que as Femen eram as intérpretes. E do mesmo modo que não me referi ao facto de ser cristão nesses tópicos, também não disse que as Femen eram anti-racistas. A tua crítica é pois, mais uma vez, destituída não apenas de lógica mas também de honestidade.





"Não, neste caso significa mesmo ser conservador neo-beato ou beatóide, isto é, derivado de beatos. Trata-se simplesmente de não gostar de desavergonhadas atrevidas e acabou. Não há aí nenhum bom senso. Só moralismo palerma irreflectido. Nada mais."

«não. não é moralismo. é simplesmente ver as consequências nocivas de tudo o que elas fazem,»

Não, no caso é mesmo querer meter a moral beata ao barulho, e és de tal modo incapaz de o negar que nem te controlas quando deixas escapar-te pelos dedos que «ai, elas não podem ser faladas por nós porque são umas desavergonhadas». Ora no que eu as louvo, elas fazem bom trabalho, e nunca as louvo por mais nada senão por isso.


«inclui também outras coisas como natalidade e etc»

Mais treta. Elas não representam perigo algum para a natalidade.

30 de março de 2014 às 00:23:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home