quarta-feira, novembro 20, 2013

SOBRE QUEM VIVE À CONTA DOS CONTRIBUINTES


8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://portuguese.ruvr.ru/2013_11_20/Paulo-Portas-E-este-o-momento-para-olhar-com-aten-o-para-Portugal-1812/

http://portuguese.ruvr.ru/2013_07_04/Euforia-portuguesa-ilumina-Moscou-1020/

http://portuguese.ruvr.ru/2013_11_17/Ministro-portugu-s-vai-tentar-abrir-novas-portas-s-rela-es-luso-russas-9499/

20 de novembro de 2013 às 20:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O mundo é dos espertos e os Ciganos são espertos , burros são os Brancos que têm a mania que são espertos e que têm que trabalhar para sustentar os verdadeiros espertos , os Ciganos . Eles é que são a raça superior pois sabem melhor do que ninguém como viver bem com o trabalho dos outros.Não os critiquem , aprendam com eles e vão ver que irão longe.

20 de novembro de 2013 às 20:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Muito brevemente a rodar nas ruas Europeias, com o alto patrocino da Direita e da Esquerda Europeia, com a recomendação para a integração das " Minorias" étnicas em solo Europeu

"...Espalhado pelas redes sociais um dos maiores abusos covardes e perigo fatal para qualquer sociedade, foi criado nos Estados Unidos e deixa as autoridades de lá sem saber o que fazer. Apenas poucos jornalistas entenderam o perigo. Chama-se "Knockout Game" e atualmente se espalhou pelas comunidades negras das grandes cidades americanas. Em bandos ou sozinhos, gravando intencionalmente para postar ou sendo flagrados por câmeras de segurança jovens atacam covardemente QUALQUER PESSOA (inclusive negros) que estiver na hora errada no momento errado. Veja as imagens! O objetivo do "jogo" é nocautear a vítima com apenas um golpe. Para isso estão usando "socos ingleses", que são armas mortais e já houve mortes em Siracusa, Saint Louis e Nova Jersey. Não há como você não ser um alvo. Não há como se proteger de qualquer um na rua. Não há como reagir, pois você já foi pro beleléu... As redes sociais das gangs de negros em Nova Iorque instituíram esta semana uma nova versão do jogo, chamada "Get the Jew", onde apenas judeus devem ser agredidos e nocauteados..."


http://www.youtube.com/watch?v=liatWFj5COk

20 de novembro de 2013 às 21:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Em antecipação da cimeira de Vilnius da Parceria Oriental, os promotores da integração europeia continuam a promover intensivamente os "benefícios" que os países do espaço pós-soviético supostamente receberão da associação com a UE. Um lugar especial nas coleções de mitos e lendas de vida de paraíso na União Europeia ocupam as histórias de que a Europa vai ajudar a Ucrânia, a Moldávia e outros países da Parceria Oriental a adquirir a cobiçada independência energética de Moscou.

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2013_11_20/o-cabresto-energ-tico-da-uniao-europeia-2960/

20 de novembro de 2013 às 21:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Não há como você não ser um alvo. Não há como se proteger de qualquer um na rua.»

Ah, o calor humano africano, a mostrar de que é feito mesmo em latitudes mais frias... não há dúvida de que a vida assim tem outro sabor, com uma dose muito maior de imprevisibilidade...

20 de novembro de 2013 às 22:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

«As redes sociais das gangs de negros em Nova Iorque instituíram esta semana uma nova versão do jogo, chamada "Get the Jew", onde apenas judeus devem ser agredidos e nocauteados..."»

Não é nada!!! Isso deve ser um truque judaico para se fazerem de vítimas e depois dominarem o mundo... ou então, aham, bem, uma «briga interna», como dizem certos atrasados mentais quando não têm resposta para os factos que lhes desmentem as teorias mentecaptas que querem por força passar como sérias...

20 de novembro de 2013 às 22:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Exactamente, na zona de Castelo Branco, os ciganos recebem de Espanha e Portugal.

21 de novembro de 2013 às 08:21:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Anónimo disse...
«Eles é que são a raça superior pois sabem melhor do que ninguém como viver bem com o trabalho dos outros.Não os critiquem , aprendam com eles e vão ver que irão longe.»

Calma, amigo. Isto não pode durar para sempre. A história ensina que as gentes que vivem à custa do trabalho dos outros acabam sempre por serem punidas a longo prazo.

A protecção institucional largamente imerecida de que os ciganos gozam no Ocidente é um fenómeno muito recente se pensarmos no tratamento que eles receberam ao longo da história da Europa.

Eu estou convencido que, à medida que as novas potências mundiais (China, Brasil, Índia, Indonésia,...) emergirem, a Europa e os EUA vão ficar cada vez com menos meios de produção, devido à deslocalização do tecido industrial para os mercados emergentes, onde a mão-de-obra é mais barata.

E, quando isso acontecer, os prasitas como os ciganos terão os seus dias de mama e de chulice contados, porque nem mesmo os cidadãos normais terão acesso a um bom emprego e a uma vida fácil como até agora...

22 de novembro de 2013 às 00:16:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home