terça-feira, novembro 19, 2013

NUMA DAS ZONAS MAIS AFRICANIZADAS DO PAÍS - ESTRANGEIROS RAPTAM E ASSASSINAM IDOSA

A Polícia Judiciária anunciou esta segunda-feira a detenção de quatro estrangeiros, com idades entre os 21 e os 43 anos, suspeitos de terem raptado e morto uma mulher de 78 anos. A vítima foi encontrada, já sem vida, numa zona de descampado, próxima de Foros de Amora, no Seixal.
Segundo o comunicado da Polícia Judiciária, o desaparecimento da mulher terá ocorrido na noite de quinta-feira, apesar de só ter sido comunicado às autoridades um dia depois. Os quatro detidos estão indiciados pela prática dos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, rapto qualificado, roubo qualificado, extorsão qualificada e burla informática qualificada. Vão ser presentes a tribunal para a aplicação das medidas de coacção.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As pessoas esquecem-se é que essas zonas parecem África e que existe num descampado um Hotel chamado Hotel Muxito que estando aos anos abandonado, alberga dezenas de alógenos.

19 de novembro de 2013 às 08:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O crime aconteceu em Algés e o criminoso-chefe era o mecânico onde a senhora fazia a manutenção do seu automóvel e foi apanhado no aeroporto quando tentava fugir para o Brasil.

19 de novembro de 2013 às 14:40:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home