segunda-feira, outubro 14, 2013

NO SUL DE FRANÇA - PARTIDO NACIONALISTA ISOLADO VENCE OS OUTROS PARTIDOS TODOS JUNTOS

O candidato da Frente Nacional (FN, nacionalista), Laurent Lopez, bateu hoje, na segunda volta das eleições "cantonais" de Brignoles, no sul de França, o candidato da direita, que era apoiado por uma "frente republicana" constituída pela direita tradicional, socialistas, comunistas e ecologistas.
A vitória do candidato do partido de Marine le Pen tem importância porque conseguiu bater, sozinho, na segunda volta de hoje, a "frente republicana" que se tinha constituído contra ele desde a primeira volta de domingo passado, na qual ele tinha alcançado 40 por cento dos votos.  Hoje atingiu mais de 53 por cento dos votos, segundo resultados ainda não definitivos.
Este bom resultado da FN surge quando o partido populista e nacionalista francês é dado como favorito para as eleições europeias da próxima Primavera (sobre a ascensão da extrema-direita em França, ler mais na edição impressa do Expresso de ontem).

Ou seja, o povinho continua cada vez mais a votar nos «racistas & xenófobos!!!!!», isto
apesar
da maciça propaganda anti-racista omnipresente em todos os mé(r)dia e meios oficiais de divulgação ideológica - comunicação sucial institucional, ensino, propaganda dos principais partidos, igrejas, etc..
Portanto, contra tudo e todos, mas
absolutamente tudo e todos
o Nacionalismo avança, e avança como não podia deixar de avançar, ou não fosse o Nacionalismo a tendência política com maior potencial de crescimento no seio de qualquer nação.
Porque Nacionalismo, no essencial, é nada mais que o sentido de Estirpe, de consciência do Nós, organizado de forma sistemática e política. E qualquer organismo saudável põe em primeiro lugar a sua própria sobrevivência.
Assim, quanto mais democrática for a sociedade, quer-se dizer, quanto mais a sociedade for dirigida pelo voto da população, mais força terão aí os Nacionalistas. E, desta vez, esta inevitabilidade lógica constatou-se em toda a plenitude - os partidos do sistema, da Extrema-Esquerda à «Direita» capitalista, mostraram que no essencial estão todos do mesmo lado, a saber, contra a vontade de quem quer manter a identidade étnica do seu próprio país. Todas as forças políticas do sistema foram assim derrotadas apenas e exclusivamente graças à mais genuína vontade popular.

Confirma-se aqui o que tenho dito ao longo dos anos:
 - a anti-racistaria está contra a mais autêntica vontade popular;
 - toda a elite político-cultural reinante está de um lado, os nacionalistas e o povo estão do outro;
 - a parte da hoste nacionalista que continua anti-democrática e cheia de desprezo pela opinião do homem comum está, na melhor das hipóteses, mergulhada num autismo profundo, pelo que nacionalistas destes quanto mais falarem mais atrapalham o Nacionalismo.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2013/10/13/300-pessoas-detidas-apos-motim-racista-em-moscovo/

14 de outubro de 2013 às 13:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2013/10/13/extrema-direita-ganha-eleicao-local-em-franca/

14 de outubro de 2013 às 13:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_10_13/photo-Pol-cia-de-Moscou-foi-alertada-na-sequ-ncia-das-desordens-8625/

14 de outubro de 2013 às 13:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um espanhol eleito por um partido "nacionalista" francês?

14 de outubro de 2013 às 15:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Grande urso Eslavo, deseja uma nação racialmente eslava, imigrantes não-eslavos, é não-brancos devem ficar hoje da Sagrada Mãe Russia.
Imigrantes hoje amanhã ocupantes,Poder Branco,Russia para os russos, são hinos cantados em Moscou em protestos que varre a capital, depois da morte de um nativo assassinado por um suposto imigrante ilegal.

http://www.publico.pt/mundo/noticia/policia-russa-detem-pelo-menos-400-pesoas-apos-protesto-antiimigrancao-1609029

14 de outubro de 2013 às 15:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sei que essa noticia é do inicio do mesmo mais valer ver o nacionalismo russo não parar de crescer nesse que é o maior da EUROPA, é maior esperança para Raça branca.

http://www.diariodarussia.com.br/fatos/noticias/2013/10/02/nacionalistas-russos-planejam-marcha-em-moscou-no-dia-da-unidade-popular/

krylov;a terra russa deve ser preservada para o bem do futuro dos russos e das crianças russas.

14 de outubro de 2013 às 16:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

fotos da manifestação de ontem em moscou:


http://englishrussia.com/2013/10/14/riot-in-moscow-today/

14 de outubro de 2013 às 16:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Raízes maternas dos judeus da Europa Central são europeias, conclui estudo.

http://www.publico.pt/ciencias/jornal/raizes-maternas-dos-judeus-da-europa-central-sao-europeias-conclui-estudo-27232287

14 de outubro de 2013 às 16:58:00 WEST  
Anonymous pvnam said...

Em França, o candidato da Frente Nacional enfrentou um candidato apoiado por uma "Frente Republicana" constituída pela direita tradicional, socialistas, comunistas e ecologistas.
.
A elite da finança e das corporações está apostada em destruir a Nações.
Armadilhou o sul da Europa pelo endividamento, quer com a colaboração de políticos medíocres, quer fazendo os estados resgatar com o seu dinheiro a corrupção financeira. Eles querem destruir as soberanias… dividir/dissolver as Identidades para reinar… tudo para criarem uma "massa amorfa" de gente inerte, pobre e escravizada e assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ORDEM MERCENÁRIA (um Neofeudalismo)... ou seja, a 'Ordem Natural' que emerge de um 'barril de pólvora' (leia-se, um caos organizado pela alta finança).
.
Qualquer pessoa que fale no Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones… é logo acusada pelos Media (são controlados alta finança) de ser racista, etc.
Os nazis que procuram pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones… contrariamente, recebem 'palmadinhas nas costas'.
{nota:: nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!}
.
--» Para enfrentar a "Frente Republicana" (leia-se, «Frente de Marionetas» ao serviço da alta finança) é necessário... não um Partido Nacionalista, mas sim, um MOVIMENTO NACIONALISTA... por motivos óbvios: numa Nação/Pátria poderão existir políticas mais à 'Direita' ou mais à 'Esquerda'.

14 de outubro de 2013 às 20:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

14 de Outubro de 2013 às 16:58:00 WEST


Isso é bom para a esquerda que não gosta dos judeus e agora pelo facto de se saber que eles são meio europeus já os pode colocar no saco dos malvados brancos europeus opressores. Assim os "crimes" dos israelitas contra os coitadinhos dos palestinianos passarão a ser também "crimes" dos europeus. "Se calhar eles são assim tão maus por culpa da maldade branca que lhes corre nas veias", pensará um esquerdista...

15 de outubro de 2013 às 21:31:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home