sexta-feira, outubro 11, 2013

PAÍSES MUÇULMANOS DO GOLFO PREPARAM-SE PARA PROIBIR A ENTRADA DE HOMOSSEXUAIS NOS SEUS ESTADOS

No Kuwait está neste momento a desenvolver-se um teste médico que servirá para alegadamente detectar homossexuais de modo a impedi-los de entrar neste ou em qualquer dos países da Conselho da Cooperação do Golfo (CCG), de acordo com informação oficial do governo do supra-citado Estado muçulmano.
Nos países da CCG - Bahrain, Kuwait, Qatar, Oman, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos - a homossexualidade é proibida por lei.
Um grupo de defensores dos homossexuais, o Stonewall, comenta que esta medida é fútil e contrária aos direitos humanos, mas não deixa de ser estranho, aliás, significativo, o relativo silêncio a respeito do caso, especialmente quando comparado com a celeuma mundial que se gerou em torno da questão da lei contra a homossexualidade na Rússia...
De notar que há setenta e oito países no mundo onde é ilegal ser homossexual. Em cinco desses países - Irão, Arábia Saudita, Sudão, Iémen e Mauritânia - aplica-se a tal delito a pena de morte. E o grosso da opinionagem me(r)diática no Ocidente nem pia...

 

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Guineense morto em Sacavém:


As autoridades estavam, a tentar localizar os dois indivíduos que estiveram envolvidos na agressão da vítima, que será de nacionalidade guineense, apurou o DN também junto da PSP. A Polícia Judiciária foi chamada para investigar o caso.

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=3470354

11 de outubro de 2013 às 11:20:00 WEST  
Blogger Unknown said...

11 de Outubro de 2013 às 11:20:00 WEST

maravilhas da oca do congo exportada..só crimes

12 de outubro de 2013 às 01:20:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home