MERKEL QUER MAIS IMIGRANTES... MAS EUROPEUS
Na Alemanha, a chanceler Angela Merkel afirma que o seu avançado país precisa de mão-de-obra especializada estrangeira para compensar a escassez nesse campo, que ameaça a competitividade da Alemanha. Nisto ecoa a mensagem da elite politicamente correcta pró-imigracionista reinante no Ocidente.
De notar entretanto que... no passado dia 5 de Outubro, Merkel escreveu na Internet que a dita imigração de que a Alemanha necessita deve vir sobretudo de outros países europeus...
No actual contexto político-ideológico europeu, isto é mais uma machadadazita no multiculturalismo da salganhada étnica, tão adorada e promovida pela actual elite que controla o mundo ocidental. O próprio rumo natural que as coisas tomam mostram cada vez mais, à maioria, incluindo aqui os burgueses menos fanatizados, que não se continua uma nação europeia sem europeus. Só os clérigos e diáconos mais doutrinados da «religião» anti-racista é que podem insistir na imigração do terceiro mundo. Esses... e boa parte da hoste capitalista e neo-liberal apátrida que quer uma massa de alógenos pagos abaixo de cão a servir para manter baixos os salários da classe trabalhadora.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home