sexta-feira, outubro 11, 2013

ENDURECEM AS LEIS DA IMIGRAÇÃO NO REINO UNIDO


O Reino Unido anunciou, a 10 de Outubro, uma série de novas medidas de combate à imigração ilegal, entre elas a exigência de que os bancos, os senhorios e os organismos emissores de cartas de condução verifiquem o estatuto de imigrante de imigrantes suspeitos, noticia The Times.
O projecto de lei da imigração, que ainda tem de ser aprovado pelos deputados e deverá tornar-se lei na Primavera de 2014, tem também em vista simplificar a resposta dos tribunais de recurso em matéria de imigração e obrigar os migrantes temporários, como os detentores de vistos de estudante, a contribuir para os custos do serviço de saúde, a fim de evitar o “turismo de saúde”.
O Daily Telegraph elogia a iniciativa do Governo, mas sublinha que algumas falhas, como o recentemente anunciado programa “e-borders”, mostram que ainda há muito trabalho a fazer. E acrescenta:
A ministra da Administração Interna, Theresa May, merece ser felicitada por tentar pôr termo, de uma vez por todas, a essas deficiências flagrantes. [Mas], no passado, foram prometidas ofensivas semelhantes contra a imigração ilegal que não se concretizaram.

E tanto trabalhinho para ver se o povinho desiste de votar nos «xenófobos», que o partido «xenófobo» do UKIP já está em terceira posição no Reino Unido... porque o raio do povinho,

apesar

de estar hÁ décadas sujeito à quase omnipresente evangelização anti-racista, continua a não perceber que a elite político-culturalmente reinante diz que é feio não abrir braços e pernas à imigração do terceiro-mundo...


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Frente Nacional da senhora le pen, é o partido que não para de crescer entre o classe trabalhadora aos idosos.

http://www.portugues.rfi.fr/geral/20131011/-operarios-e-idosos-reforcam-lideranca-da-extrema-direita-francesa

11 de outubro de 2013 às 22:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home