LIBERDADE E BELEZA DO OCIDENTE VS FEIA TIRANIA DO ORIENTE
Tradução:
MARIA
EM VEZ DE
CHARIA
Ou seja, uma mulher ocidental, livre para mostrar a sua beleza, em vez de uma regra alógena - a charia é lei islâmica - que manda as mulheres andarem de rosto coberto.
Trata-se de um cartaz de propaganda do NPD, Partido Nacional Democrata, formação nacionalista alemã.
15 Comments:
Sondagem do Expresso sobre autárquicas em Lisboa atribui ao PNR 0,2 dos votos o que, a confirmar-se no dia das eleições, representa um aumento de 100%. Fantástico!!
Oprah vítima de racismo na Suíça
Vendedora de loja não lhe quis mostrar malas alegando que seriam demasiado caras para ela
http://mulher.sapo.pt/atualidade/noticias/artigo/oprah-vitima-de-racismo-na-suica
Liberdade ou... libertinismo?...
Não há liberdade a sério se não puder haver também libertinismo.
De resto, cada qual sabe de si, desde que não prejudique outrem. Não deve pois haver qualquer limite para a libertinagem, desde que não interfira nos direitos alheios.
De resto, cada qual sabe de si, desde que não prejudique outrem. Não deve pois haver qualquer limite para a libertinagem, desde que não interfira nos direitos alheios.
Não é bem assim, não é bem assim, Caturo...
https://www.youtube.com/watch?v=6bGZvV0YGGQ
Viu este filme, Caturo? Se sim, o que achou? Obrigado.
Os protestos na Turquia não são protestos de todos, mas uma tentativa de instigar um golpe contra um governo civil. Eles são o último suspiro de uma elite liberal secular que percebeu tarde demais que o futuro já não lhes pertence. O futuro pertence ao islamismo.
«Não é bem assim, »
É sim.
«https://www.youtube.com/watch?v=6bGZvV0YGGQ»
Penso que vi, mas há mais de vinte anos, e não sei se vi com muita atenção. Gostava de o rever.
Também não gosto cá de liberinagem e sem-vergonhice mas antes isso do que a mulher ser um instrumento nas mãos do homem. Merdas destas das quais ponho aqui o link acontecem sistematicamente (como se fosse surpresa para alguém) em países de terceiro-mundo... mas o Ocidente é que é muito mau porque lá as mulheres andam quase com tudo ao léu.
http://freethoughtblogs.com/taslima/2012/07/14/our-men-throw-acid-in-our-faces-destroy-our-lives-but-we-never-stop-loving-men/
Sinun kieltää sinulta epärehellinen tarpeeksi
"Os protestos na Turquia não são protestos de todos, mas uma tentativa de instigar um golpe contra um governo civil. Eles são o último suspiro de uma elite liberal secular que percebeu tarde demais que o futuro já não lhes pertence. O futuro pertence ao islamismo".
não é bem assim: os turcos laicos amam a sua liberdade e direitos duramente alcançados por kemal ataturk e não brirão mão deles, não sem luta.
http://www.youtube.com/watch?v=lWWHfTK1ZUQ
A Turquia era tão ou mais secular que muitos países ocidentais.
De há uns anos para cá é que se tem falado mais no reaparecimento de forças islamistas a crescer de influência (o AKP do Erdogan), mas não me parece que a tendência seja essa.
O Recer Erdogan quer transformar a Turquia noutro Irão. Para a Europa é um perigo, mas os americanos apoiam-no, e os ingleses. FDP...
Enviar um comentário
<< Home