sexta-feira, agosto 09, 2013

IGREJA CATÓLICA DECLARA - ISLÃO É AGORA A MAIOR RELIGIÃO DO PLANETA

 
A Igreja Católica Apostólica Romana anunciou este fim de semana que o Islão se tornou oficialmente na maior religião do mundo, contando agora com 1322000000 fiéis, superando assim, pela primeira vez, o número de católicos, que se ficam pelos mil milhões. Por outras palavras, dezanove por cento da população mundial pratica agora o Islão, diante de 17.5% de católicos.
O director da revista Le Monde des Religiones, Frédéric Lenoir, atribui o avanço do Islão a uma forte taxa de natalidade dos muçulmanos, dado que o número de conversões não é elevado, oferecendo às fileiras islâmicas um escasso aumento populacional.


Torna-se cada vez mais claro que a Europa só pode ser salva desta segunda onda espiritualmente imperial semita - a primeira foi o Cristianismo, e deu mil anos de trevas - por meio de um travão radical à imigração vinda do terceiro-mundo, juntamente com o maior número possível de repatriamento de imigrantes em solo europeu, bem como uma limitação legal da disseminação islâmica na Europa, como é disso exemplo a proibição de construção de minaretes na Suíça.