quarta-feira, agosto 07, 2013

CONTRA A MISCIGENAÇÃO - A FAVOR DA IDENTIDADE

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo, não adianta, não há razões para ser otimista. O fim da raça branca, infelizmente, é algo dado como certo. Os brancos não chegam ao próximo século. O mundo será um mundo sem brancos. Viveremos tal qual o filme Planeta dos Macacos, onde o homem regride e o mundo vive um grande retrocesso. Nós não temos nem mesmo a possibilidade de defender a nossa identidade branca. As políticas de estado, nos países brancos, são cada vez mais antibrancas. A imigração cresce e a população alógena, na Europa, cresce mais que a autóctone. A miscigenação terminará por destruir a raça branca por completo. Ainda bem que quando isso ocorrer eu não estarei mais aqui para ver esse triste fim.

Veja, na Europa ainda há os partidos nacionalistas, mas e na América e na Oceania? Não há possibilidade dos brancos discutirem sua defesa e sobrevivência na América pq aqui não há como criar uma retórica nacionalista. A questão racial, nos países em desenvolvimento, está diluída pela divisão de classes. A grande questão nesses países está dividida em ricos e pobres.

8 de agosto de 2013 às 00:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, olha-me este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=hszB24DuaXU&feature=player_embedded

8 de agosto de 2013 às 01:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://legio-victrix.blogspot.com.br/2013/08/estrogenizacao-leite-alcool-e-ions.html

8 de agosto de 2013 às 01:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Duas pessoas foram baleadas esta madrugada, à porta da discoteca Lust, no Terreiro do Paço, em Lisboa.»

«A festa foi organizada pela promotora de festas africanas Trichu.»

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=3361612

8 de agosto de 2013 às 10:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Na Turquia...

http://www.publico.pt/cultura/noticia/na-turquia-apollinaire-nao-e-literatura-e-pode-levar-a-prisao-1602453

8 de agosto de 2013 às 10:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Swiss introduce apartheid-like restrictions:


http://www.independent.co.uk/news/world/europe/swiss-introduce-apartheidlike-restrictions-local-authorities-ban-asylum-seekers-from-public-places-8750765.html

8 de agosto de 2013 às 12:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Surpreendente revelação sobre a presença indo-europeia na Grã-Bretanha.

http://www.dn.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=3363023&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

8 de agosto de 2013 às 13:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Acho que tinha um comentário aqui escrito para veres um certo vídeo, mas que não aparece publicado.

9 de agosto de 2013 às 18:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://www.youtube.com/watch?v=hszB24DuaXU&feature=player_embedded»

Macacada de merda é assim. E ou muito me engano ou isto é nada mais que um exemplo entre muitos. Forçar brancos de origem europeia a conviver com tal espécie de escumalha, por motivos de engenharia social universalista, é uma violência pela qual alguns um dia pagarão caro e bem caro.

10 de agosto de 2013 às 19:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Caturo, não adianta, não há razões para ser otimista.»

Nem é preciso ser optimista. Só é preciso lutar.


«O fim da raça branca, infelizmente, é algo dado como certo.»

Dado como certo ou por derrotistas, prejudiciais ao movimento, ou por quem quer convencer os Nacionalistas a deixarem de lutar. De um modo ou doutro, dar como certo o que ainda está a centenas de milhões e distância de acontecer é perfeitamente gratuito e disparatado.


«Os brancos não chegam ao próximo século.»

Logo se vê.


«O mundo será um mundo sem brancos. Viveremos tal qual o filme Planeta dos Macacos, onde o homem regride e o mundo vive um grande retrocesso.»

Talvez não. É preciso não esquecer a pujança civilizacional e numérica dos amarelos. E os amarelos não têm uma cultura humanista e humanitária, aquela que permite o apoio do Ocidente ao desenvolvimento demográfico africano e a imigração em massa da África pela Europa adentro. Sem os brancos, não haverá provavelmente nada que ajude os negros diante dos amarelos. Nada. Assim, é pouco provável que o mundo venha a ser dos negros, ou dos Árabes, e que venha por isso a regredir.

Quanto aos brancos, resta o combate até ao fim, o que poderá redundar em tragédia, mas essa tragédia bem poderá cair em cima, não apenas dos brancos resistentes, mas também em cima dos brancos traidores e de muitos dos iminvasores, mas cair em cima com força desmedida.

Entretanto, e só para considerar mais outra hipótese, por mais mirabolante que aparente ser, vale a pena não esquecer de todo a eventualidade de que, caso a ciência genética continue a avançar à velocidade actual, se não na Europa pelo menos na Ásia, é bem possível que daqui a uns cinquenta anos a questão da salvaguarda racial se desactualize em certa medida, uma vez que será um dia destes possível mudar geneticamente de raça... e não duvido muito que, mal o processo se democratize e massifique, haja milhões de negros a tornarem-se brancos, especialmente negras, mais sensíveis, por motivos culturais e talvez não só, à importância da beleza física. Do lado dos Nacionalistas brancos mais rigorosos e etnicistas estes «neo-brancos» não serão admitidos como brancos, dado que lhes falta a ancestralidade caucasóide, mas, a longo prazo, muitos brancos acabarão por aceitar os «neo-brancos» como brancos iguais aos outros.

10 de agosto de 2013 às 21:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«O mundo será um mundo sem brancos. Viveremos tal qual o filme Planeta dos Macacos, onde o homem regride e o mundo vive um grande retrocesso.»


Se os brancos enquanto entidades raciais distintas fossem absorvidos por outras raças, de tal modo que o que restaria deles seriam apenas fragmentos de DNA espalhados pelo genoma dessas raças, seria contudo possível, enquanto existisse esse DNA branco, criar brancos integrais (ou perto disso) a partir desses fragmentos. Sim, o que eu estou a dizer é que é possível, e sem ser necessário recorrer a qualquer intrincado processo de engenharia genética, apenas através da velhinha selecção artificial, criar brancos a partir de mulatos, por exemplo.

11 de agosto de 2013 às 13:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Que horror.Deus não criou raças, criou vidas.

5 de abril de 2015 às 22:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Então quem criou as raças? O diabo?...
Os Deuses criaram raças sim, porque nem há vidas sem raças.

6 de abril de 2015 às 02:29:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home