MAIS VIOLÊNCIA EM FESTA AFRICANA...
Duas pessoas foram baleadas esta madrugada, à porta da discoteca Lust, no Terreiro do Paço, em Lisboa.
Os agressores - sete homens - tentaram entrar numa festa privada, mas sem sucesso. De seguida dispararam aleatoriamente contra um segurança e um cliente. Os disparos ocorreram às 5h30 da manhã e as vítimas foram transportadas para o Hospital S.José, em Lisboa. Encontram-se em observação nas urgências do hospital. A festa foi organizada pela promotora de festas africanas Trichu.
O texto da notícia não diz, mas na RTP ficou a saber-se que de uma festa africana se tratava.
Portanto já sabeis - cuidado com a proximidade das festas africanas, que aquilo dá frequentemente chatices...
8 Comments:
kkk..venha dançar o kuduro e leve uma bala de graça..kkk
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/atinge-ladroes-e-e-preso
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=3362624
Não vou comentar esta notícia. Sempre os mesmos comentadores (os do jornal) a serem condescendentes com a criminalidade importada e, à falta de argumento, a típica e prontamente meterem a população branca e autóctone ao barulho, sempre a imputarem-lhe todas as culpas ou, pelo menos, a darem a entender que "os brancos também fazem pouca merda, fazem", como se haver brancos bandidos justificasse até ao infinito todo e qualquer acto pernicioso por parte de não-brancos, como se não houvesse diferenças de comportamento observáveis desde há muito entre a população branca, preta, cigana, etc, e como se não fosse conhecida a proporção de crimes cometidos por uns e por outros e em relação ao número relativo em que existem. Já para não me alongar a falar sobre que tipo de crimes são mais cometidos por quem e contra quem.
Para não variar, também aparecem os habituais comentários de vanglória em relação a como "os pretos andam a comer as mulheres brancas", em jeito de provocação ou por pura cretinice. Brincadeira ou não, por mim, quem (de um modo geral) contribui para esse tipo de promiscuidade não anda a fazer nada neste país a não ser ver se o transforma num antro de terceiro-mundo.
Já escrevi mais do que pretendia. E o que têm a dizer desta página do Facebook?
https://www.facebook.com/PlataformaGueto?fref=ts
...este gajo estão sempre com mania de festa privada(ou melhor só para ricos)assim esta bom...
além disso os instrumentos eram de sílex e os aryas estavam na idade dos metais e por isso mesmo consequiram subjugar facilmente estes pre-aryas que nem cavalos tinham pra infantaria montada de alta mobilidade e cerco no front
"os brancos também fazem pouca merda, fazem",
sim, a proporção é tão similar que mesmo colocando hispânicos do pos-rotas como brancos nos eua ainda assim os pretos cagam muito mais..e tirando a criminalidade negra das estatísticas dos eua os números passam a ser similares aos da suíça do pre-lixo..
«além disso os instrumentos eram de sílex e os aryas estavam na idade dos metais»
É discutível. Teorias mais recentes dizem que os Indo-Europeus poderão ter chegado à Europa no tempo do Neolítico.
Enviar um comentário
<< Home