CADA VEZ MAIS TURCOS ESTACIONADOS NA DINAMARCA RETORNAM À TURQUIA
Fonte: http://www.islamversuseurope.blogspot.pt/2013/08/more-than-500-turkish-residents-in.html
Em 2012, quinhentos e seis indivíduos de origem turca retornaram à sua terra, na Ásia Menor, isto de acordo com estatísticas oficiais dinamarquesas. Aumenta a quantidade de turcos a abandonar a cidadania dinamarquesa ou a permissão de residência na Dinamarca - de 325 em 2010 para 495 em 2011. Dados de 2013 indicam a continuidade desta tendência.
A principal razão para este fenómeno é o facto de mais jovens adultos turcos terem decidido tentar a sua sorte na Turquia, visto que neste país os jovens turcos que estudaram na Europa encontram cada vez mais oportunidades para usar as suas capacidades linguísticas e capacidades culturais, segundo diz Jens Stensgaard Jakobsen, antropólogo especializado no tema dos turco-dinamarqueses.
3 Comments:
decerto é porque na dinamarca nao sao tao permissivos com a imigraçao e portanto os turcos.
Se fosse na Suécia faziam choradinho por mais dinheiro, ajudas e emprego e os suecos todos culpados a tentar ajuda-los e eles nunca iriam para a Turquia.
Como na dinamarca decerto nao lhes aparam tanto a jogada do racismo, la se têem de desenrascar a ir para a Turquia.
Suiça é outro país onde talvez isso possa acontecer tambem.
Grande esperança a saída de 500 turcos... enquanto esses 500 vão embora logo chegam 50000 negos para ocupar estas "vagas". Enquanto os países não tomarem como ideologia e determinação defender o seu povo nada adianta, a promoção é a nojento do melting pot.
Parece que os eslavos tchecos, estão fazendo uma verdadeira guerra de morte contra os romas, uma verdadeira cruzada anti-cigana em algumas cidades por lá.
http://www.portuguese.ruvr.ru/news/2013_08_05/Marcha-anti-cigana-na-Republica-Tcheca-acabou-em-confrontos-e-detencões-6512/
Enviar um comentário
<< Home