quarta-feira, agosto 21, 2013

DIREITA ANTI-IMIGRAÇÃO NA NORUEGA GANHA TERRENO

Na Noruega, o crime cometido por Anders Breivik não impede o crescimento democrático dos partidos de Extrema-Direita, que podem chegar ao poder, particularmente o partido anti-imigração Partido do Progresso, que em tempos teve Breivik entre os seus militantes até 2006 e agora pode bem vir a juntar-se à coligação governamental a partir das eleições agendadas para 9 de Setembro de 2013.
Entretanto, vários militantes nacionalistas que logo a seguir ao massacre se calaram, estão agora de volta à actividade propagandística na Internet, nomeadamente por meio de blogues. Há também uma proliferação de opiniões anti-imigração nas secções de comentários de jornais na Internet. O anterior líder da patriótica e anti-islâmica Liga de Defesa Norueguesa, Ronny Alte, demitiu-se na altura da matança levada a cabo por Breivik, mas dirige agora um site dedicado ao ataque contra o Islão. Os «extremistas» «safaram-se», diz Shoaib Mohammad Sultan, conselheiro do Centro Norueguês Contra o Racismo...
O supracitado Partido do Progresso condenou a acção de Breivik imediatamente após o seu cometimento, mas perdeu um terço dos votos nas eleições municipais de 2011. O primeiro-ministro trabalhista (Esquerda liberal), Jens Stoltenberg, foi por seu turno louvado pela sua dignidade e sensibilidade e o seu partido alcançou votações acima do esperado nessas eleições locais. Todavia, um ano depois o Partido do Progresso está novamente a ganhar popularidade. 
O Partido do Progresso refere-se a Breivik como «aquele bandalho», enquanto louva como «heróis» Margaret Thatcher e Ronald Reagan, mas no ano passado um dos líderes do partido, Siv Jensen declarou que a Noruega devia «arranjar um autocarro» para deportar gente da comunidade cigana, o que levou a acusações segundo as quais os valores do Partido do Progresso continuavam iguais ao que sempre foram.

Na vizinha Dinamarca, entretanto, o primeiro-ministro fez questão de garantir que nos centros de dia deveriam ser servidas almôndegas de carne de porco, isto depois de na imprensa se acender viva discussão sobre a adopção de costumes islâmicos por parte de instituições estatais; e, na Suécia, destaca-se o facto de nas sondagens o partido dos Democratas Suecos (anti-imigração) ser constantemente o terceiro favorito da população.

Isto porque o raio do povinho é mesmo, mesmo, «racista & xenófobo!» e, independentemente de um ou outro exagero avulso da parte de militantes de Extrema-Direita, continua a dar cada vez mais votos aos partidos que prometem expulsar ou pelo menos reduzir seriamente a influência de alógenos no país...



5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há um ano atrás , o presidente da Rússia deu um aviso muito claro e sério á nova-ordem mundial. Deixou bem claro que caso a Nova-ordem mundial toque nos interesses vitais da Rússia o grande Urso-Eslavo jamais tolerará tal humilhação , desta vez e ao contrario do ano de 1999 aquando foram efectuados de uma forma cobarde e arrogante os ataques â Sérvia por parte da OTAN , a Rússia não ficará num estádo de mero observador e passivo
Vejam o video até ao fim , vale a pena ver.

http://www.youtube.com/watch?v=WpkxgDnOjRM

21 de agosto de 2013 às 18:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://portuguese.ruvr.ru/2013_08_21/Bruxelas-priva-paises-europeus-da-sua-soberania-5193/

21 de agosto de 2013 às 18:47:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

É este género de notícias que me deixa esperançoso num futuro radiante para o nacionalismo!

A esquerda universal-totalitarista julga que pode calar as pessoas associando-as a um assassino!... Como se a esquerda não tivesse montanhas de assassinos nas suas fileiras!

Esta táctica desonesta nunca resultará, o complexo de culpa não continuará a castrar os Europeus por muito mais tempo! Estamos fartos que nos façam sentir que somos agressores, quando é por demais evidente que somos os agredidos!

Já prevejo o próximo passo por parte da esquerda, provavelmente por via dos federastas da UE: começar a ilegalizar os partidos nacionalistas. Mas desengane-se quem julgar que isto vai permitir erradicar o Nacionalismo, porque apenas acentuará o sentimento de opressão!

21 de agosto de 2013 às 19:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/gang-perigoso-foi-libertado-010010113

vê la esta

23 de agosto de 2013 às 01:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/detidas-por-roubar-em-portimao

(ciganas)

23 de agosto de 2013 às 01:35:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home