CRIME VIOLENTO NA NORUEGA - QUASE METADE DOS CRIMES DA CAPITAL ACONTECE EM ZONA MUSLA
Quase duzentos crimes são todos os dias participados à polícia de Oslo. Cerca de quarenta por cento de tais crimes é cometido nas áreas em torno de Greenland e Toyen, que, logo por coincidência, são áreas altamente habitadas por muçulmanos...
Uma pequena área em torno do rio Aker tem tantos assaltos armados como o resto da Noruega. A capital tem cerca de metade dos crimes de violação cometidos em todo o país.
3 Comments:
«Cerca de quarenta por cento de tais crimes é cometido nas áreas em torno de Greenland e Toyen, que, logo por coincidência, são áreas altamente habitadas por muçulmanos...»
Mas só por coincidência! O Caps Louco há-de vir aqui muito em breve e explicar-nos que o islão não tem nenhuma relevância para o caso! Como é que ele sabe? Diz ele que na Arábia Saudita praticamente não há crimes! Ehehehehe...
Sobre o problema islâmico na Europa e suas raízes verdadeiras, uma sugestão de leitura, um artigo do Fjordman que traduzi e postei em meu blog ontem mesmo:
http://retrogradolusofono.blogspot.com.br/2013/08/quando-traicao-se-torna-norma-por-que_21.html
A propósito, o feed de GLADIUS também está no agregador de feeds de meu blog, junto com várias outras páginas nacionalistas brancas.
Bom trabalho.
Enviar um comentário
<< Home